Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body


FitKing

Posts Recomendados

Olá membros do Hipertrofia.org.

Tenho algumas duvidas sobre série Full Body. Faço uso de suplementos e anabolizantes, isso faz meus músculos se recuperarem em uma velocidade bem maior. Será que não teria mais resultados fazendo uma série Full Body ?

Pensei nessa série:

Treino A: (3x8)
Agachamento
barra fixa
supino reto
elevação lateral
terra sumô
Elevação das pernas

Treino B: (3x8)
Legpress 45
remada curvada
paralelas
Militar
Elevação das panturrilhas
Abdminal na prança inclinada

Espero que possam me ajudar nessa dúvida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode manter o FB e aumentar a frequêcia para 4-5 dias na semana, procura o tópico "Dirty 35" que eu fiz aqui no fórum que ele mostra esse modelo de fullbody 5-6 vezes por semana.

Dei uma olhada nos vídeos Gaspar, vou assistir mais depois e vou tentar aplicar essa série nos 6 dias que eu vou para a academia, espero que tenha bons resultados.

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura sempre trabalhar naquilo que você mais precisa , mais sempre trabalha o corpo inteiro! Beleza , eu treino bodyweight , treino muitos UPS na barra fixa , acho que tu sabe no que eu tou falando , Aqueles movimentos bem esquisitos na barra , e tenho meu corpo em forma ! Sim isso não vem ao caso , o segredo é focar naquilo que tu precisa , se essa é uma série que se indentifica com você , então segue ela que vai da tudo certo!



Como o cara falou aqui em cima , de 4 a 5 vezes na semana tranquilo! Se liga , esqueci , não esquece de fazer um treino cardio pelo menos 1 vez na semana , pode ter certeza que teus quadradinhos do ABS vão aparecer facilmente . E não se ilude com ABS complexo , faz o básico ! O que vai mostrar os teus quadradinhos são o teu BF , elimina o máximo de Gordura possível no teu BODY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

Treino tá muito grande, vc tá fazendo levantamento terra, agachamento, supino reto e barra fixa tudo de uma vez. Lembre-se que exercícios compostos são muito desgastantes. Eu gosto muito da estrutura lower/upper body, com A1 / B1 / A2 / B2. Repetições mais baixas com mais séries. Pesquisa um pouco melhor ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...