Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Treino Estagnado


Lucas Jardim

Posts Recomendados

Idade: 16
Altura: 1,81
Peso: 82 kg
BF: +- 15 %
Medidas: só sei a do braço: 33
Objetivo do treino: hipertrofia

ABC2X

A- Peito e triceps
4x 8 Supino Horizontal
3x 8 Supino inclinado com halteres
3x 8 Crucifixo declinado
4x 8 Triceps no pulley
3x 8 Triceps testa

B - Costas,biceps e trapezio
3x 15 barra fixa
3x 8 levantamento terra
4x 8 remada cavalinho
3x 8 puxada supinada
4x 8 Rosca biceps
3x8 Rosca scott
3x 10 um exercicio de trapezio que não sei o nome

C- Pernas e ombro
3x10 Agachamento
3x10 Extensora
3x 10 leg press 45°
3x 10 cadeira flexora
3x10 stiff
3x10 panturilha em pé
4x8 desenvolvimento com a barra pela frente (em pé){
3x8 desenvolvimento halteres

Bom galera queria a opnião de vcs pra mudar um pouco esse treino, percebo que tenho facilidade de desenvolver pernas, peito e ombro; porem pra desenvolver triceps, biceps e costas tenho uma grande dificuldade, faço uma dieta de 3500 kcal balanceada, qualquer duvida eu posto ela aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Idade: 16

Altura: 1,81

Peso: 82 kg

BF: +- 15 %

Medidas: só sei a do braço: 33

Objetivo do treino: hipertrofia

ABC2X

A- Peito e triceps

4x 8 Supino Horizontal reto

3x 8 Supino inclinado com halteres

3x 8 Crucifixo declinado reto

4x 8 Triceps no pulley supino fechado

3x 8 Triceps testa paralelas

B - Costas,biceps e trapezio

3x 15 barra fixa

3x 8 levantamento terra

4x 8 remada cavalinho curvada

3x 8 puxada supinada

4x 8 Rosca biceps

3x8 Rosca scott

3x 10 um exercicio de trapezio que não sei o nome

C- Pernas e ombro

3x10 Agachamento

3x10 Extensora

3x 10 leg press 45°

3x 10 cadeira flexora

3x10 stiff

3x10 panturilha em pé

panturrilha sentado

4x8 desenvolvimento com a barra pela frente (em pé){ desenvolvimento militar

3x8 desenvolvimento halteres elevação lateral

Bom galera queria a opnião de vcs pra mudar um pouco esse treino, percebo que tenho facilidade de desenvolver pernas, peito e ombro; porem pra desenvolver triceps, biceps e costas tenho uma grande dificuldade, faço uma dieta de 3500 kcal balanceada, qualquer duvida eu posto ela aqui

Passa o treino de ombro para o dia de peito e tríceps e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralela não consigo fazer, mas o que o treino de ombro iria ajudar com o meu problema de braço?

Não sei qual problema de braço vc está se referindo, mas se for com relação aos seus pontos fracos ninguém descobriu a fórmula mágica para hipertrofiar um músculo específico. Provavelmente o 1mv sugeriu treinar ombro com peito e bíceps pq no treino de peito, o ombro é bastante recrutado, e como vc treina ABC2x acaba treinando ombro em um dia e peito no dia seguinte e não dá o descanso adequado para o músculo.

Experimente treinar com menos reps e mais peso esses músculos que vc diz serem os seus pontos fracos. Use um peso que vc consiga treinar com boa execução.

Outra duvida, seria melhor 4 exercicios para musculos grandes/ 3 para pequeno ou 3 para grandes/2 para pequenos?

No ABC2X eu prefiro 3/2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o que faço é mudar o ombro pro dia de peito e continuar nesse esquema mesmo que não tenha me ajudado mto ultimamente?

Não, não diria que esse "é o esquema" pra vc. Seu treino está legal, com exercícios interessantes e alterando talvez ombro para dia de triceps, ele ficaria um treino bem standard que a galera monta 99,9% das vezes aqui no forum.

Mas isso não significa que seja o treino para você. Se você está se sentindo estagnado no treino, sem conseguir fazer progressão de carga nenhuma então seria interessante você mudar "totalmente" o seu treino durante um tempo. O que eu quero dizer com isso é substituir alguns exercícios por outros equivalentes porém mantendo aqueles que não possuem muita substituição como "levantamento terra" "agachamento" "desenvolvimento" e alguns outros.

No final das contas cara o melhor que você pode fazer mesmo é desencanar com resultados extremamente satisfatórios durante todo seu tempo na academia e fazer algumas alterações de vez em quando para ver como seu corpo reage, até porque em minha humilde opinião essa é a melhor maneira de conseguir fazer progressão de carga quando você fica estagnado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...