Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação.


Piler

Posts Recomendados

Fala galera da maromba. Seguinte, comecei uma dieta bulk, coisa que nunca havia feito. Esse ano quero deixar o shape muito stronda

minha meta é 10kl. Tenho um Syntha-6, uma creatina da powder - ON e um pre treino C4 EXTREME.

Até então eu achava que syntha-6 era um whey protein porque tem 6 tipos de proteina, mais dizem que não é, o que é syntha então?

Gostaria de comprar caso não seja um whey protein da optimum, e mais alguma coisa que esta faltando ai, na opniao de voces

o que tomo para completar ??

O que tenho hoje

-Syntha-6 ( ta acabando, no caso compraria outra ? ? )

-Creatine

-C4 EXTREME - pre-treino

Pretendo comprar

-No caso outra Syntha-6

-Whey Protein

- Dica de voces, o que falta ? Um bcaa ? Uma albumina ? Caseina ? nao sei to perdido!

Obrigado desde ja monstrengos da maromba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se a dieta já tá a bombar, então troca essa prota pela da ON ou Reflex... não sei se têm aí no Brasil alguma marca nacional que substitua essas e que seja mais barata, ams pelo que li penso que sim, vai daí é procurar (ISO WHEY Zero Carb - Body SIze por exemplo)....

BCAA e Glutamina são necessários em altas quantidades e ficam muito caras então guarda para quando voce tiver em cut !

Uma boa caseína para tomar antes de ir dormir era óptimo... eu tou a tomar a da Scitec - 100% Casein Complex, mas mais uma vez eu não sei qual vocês têm por aí a um preço razoável..

mas acho que a adicionar um suplemento a stack actual, tem mesmo que ser um bom multivitaminico como OptiMen da ON, Universal Daily Formula, Scitec ou Reflex.... EU também sou bastante fã do efeito que o ZMA tem no sono, mas isso aí já é mais discutível e depende de pessoa pra pessoa....

abraço

Editado por ogaitnas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...