Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Sono Insuficiente?


gabriel.oliveira

Posts Recomendados

Boa noite galera, esse ano vou estudar de manhã e a noite e vou treinar a tarde, porém, só chegarei em casa tarde da noite, e só conseguirei dormir cerca de 5~6 horas por noite para acordar cedo e ir para a escola de novo. Gostaria de saber se isso pode atrapalhar meus ganhos ou me prejudicar de outra maneira. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Algumas pessoas conseguem se virar de boa com 5-6 horas

Outras ficam um caco

Eu pessoalmente fico ruinzão, sem força e ânimo, mas se eu compensar fica de boa.

Tipo assim:

durmo 5 horas acordo e vo fazer o que tiver q fazer, mas aí depois chego, durmo mais umas 2 horas e vou treinar... Fico de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar corrido pra mim e o único tempo que me sobra será pra treinar... Com 5~6 horas de sono eu sei que se encostar eu durmo, mas se ficar na atividade acho que consigo fazer o que tem pra fazer. Eu treino ABC2x, só fico com medo desse curto período de sono não ser o suficiente pro meu corpo 'crescer' e se recuperar, comprometendo minha evolução :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Então os ganhos de uma pessoa que dorme às 3 da manhã e acorda às 11h são os mesmos da que dorme mais cedo mas a mesma quantidade de horas?

Que eu saiba dormir 5~6 é pouco, não só pela disposição, mas pelos resultados.

Mais importante do que dormir cedo, é manter uma rotina. Se você é acostumado a dormir as 3 horas, e acordar 11 horas, é bem provável que os ganhos serão iguais/parecidos de quem dorme cedo.

5-6 horas pode ser poucos pra uns, e 'normal' pra outros. Não acho que uma diferença de 2 horas dormidas faça tanta diferença nos ganhos (claro, desde de que essas poucas horas de sono não atrapalhe o treino, disposição no dia a dia..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, esse ano vou estudar de manhã e a noite e vou treinar a tarde, porém, só chegarei em casa tarde da noite, e só conseguirei dormir cerca de 5~6 horas por noite para acordar cedo e ir para a escola de novo. Gostaria de saber se isso pode atrapalhar meus ganhos ou me prejudicar de outra maneira. Abraços

Cara acho que mais importante que dormir 6,8,10 horas e a qualidade desse sono. Tipo vc dorme 10 horas mas acorda para ir ao banheiro varias vezes durante a noite seu sono vai ser um lixo na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema meu é esse.

Passa alguém na rua em frente em casa conversando e eu acordo.

Alguém abre a porta do quarto pra ir ao banheiro e eu acordo.

Acordo pra ir ao banheiro.
Acordo para beber agua.

Além disso só da pra mim dormir das 00:30 as 07:00

Não tem um dia que não acordo morrendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...