Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino


Hnky

Posts Recomendados

Pessoal, to querendo um PW pra eu tomar. To tomando o Assault, mas to tomando por tomar mesmo, já faz umas 3 semanas que estou tomando. Estou tomando 1 Scoop cheio (dose máxima recomendada), e não sinto quase nada.

Foco aumenta pouco, força nada, vascularização quase nada, enfim, comigo não está dando certo, então vou partir pra outro pré treino.

Eu escolhi o Assault, por que, em relatos que eu vejo, sempre vejo um aumento de peso, e falam que dá um aumento de massa muscular.

E eu estou querendo ganhar peso, então pensei no Shotgun, que dizem a mesma coisa. E sempre vejo relatos, com ganho de peso.

Mas vi que no shotgun há termogenico junto.

Qual PW recomendam?

*Por favor, não comecem com ''E A DIETA, TA BOA?''. É lógico que sei que sem dieta não se leva à nada. Então dessa parte tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, PW é mt pessoal, cada um prefere um.

O meu preferido é o Nano Vapor.

Realmente isso é muito verdade. Pra saber qual é o preferido, tem que experimentar váários!

Mas o que eu to com medo, é de pegar por exemplo um que não vai me auxiliar no ganho de peso, e consequentemente vou emagrecer, por acelerar muito o metabolismo, mesmo eu tendo uma dieta de 3kcal, 3,500kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...