Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Hardcore - Integral Medica


victorlelis

Posts Recomendados

Creatina nao faz oq vc falou.

Porra BIXO,

Ta todo mundo errado e só vc está certo, né?

A qtdade que vc tomou nao chegou sequer a saturar o corpo.

A Creatina é de qualidade questionável, pois nao tem selo Creapure e nao é de uma marca de grande credibilidade.

Por favor, pra quem nao conhece ou tá iniciando, o video até passa, mas pra quem sabe um pouco, logo percebe que vc falou merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina nao faz oq vc falou.

Porra BIXO,

Ta todo mundo errado e só vc está certo, né?

A qtdade que vc tomou nao chegou sequer a saturar o corpo.

A Creatina é de qualidade questionável, pois nao tem selo Creapure e nao é de uma marca de grande credibilidade.

Por favor, pra quem nao conhece ou tá iniciando, o video até passa, mas pra quem sabe um pouco, logo percebe que vc falou merda.

velho como ja falei nos comentarios acima, eu relatei os meus resultados com aquela creatina. logicamente os outros suplementos que tomo ajudaram no aumento da força, mas ja usei quase todas as creatinas do mercado, então sei muito bem o que eu estou falando,tanto que se voce pesquisar mais opinioes sobre este produto vera que todas as avaliações sao positivas.. e nao vejo como uma outra pessoa pode falar se deu ou nao resultados em mim, sendo que nao conhece o meu organismo e ao menos usou este suplemento... abraço!

Editado por victorlelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que em 7 dias creatina nenhuma faz oq vc falou.

só falei que aumentei as repetições de 8 para 12, tomando 5 g de creatina todos os dias durante pouco mais de 1 semana. acredite ou nao, mas fez o que eu falei. algumas pessoas usam a creatina durante 1 mes e não veem resultado algum, e se voce procurar verá varios relatos onde em 1 semana de uso a pessoa conseguiu resultados.!!

Editado por victorlelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...