Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Hardcore - Integral Medica


victorlelis

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos falando sobre uma creatina é tempo demais.

Dê explicações no final do vídeo e nao no início, o objetivo de quem entrou é saber do suplemento.

CREAPURE é melhor que algo com um selinho do UFC.

Passar de 8 pra 12 repetiçõe. com uma creatina de 100 gramas é sacanagem.

20 dias nao é um bom periodo de uso, nao da nem pra saturar o corpo.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos falando sobre uma creatina é tempo demais.

Dê explicações no final do vídeo e nao no início, o objetivo de quem entrou é saber do suplemento.

CREAPURE é melhor que algo com um selinho do UFC.

Passar de 8 pra 12 repetiçõe. com uma creatina de 100 gramas é sacanagem.

20 dias nao é um bom periodo de uso, nao da nem pra saturar o corpo.

eu nao expliquei neste 5 minutos somente a creatina, usei cerca de 2 minutos do video falando à respeito do meu canal de suplementos no youtube, e eu nao entrei muito em detalhes tecnicos sobre a creatina porque ja havia feito isso em outro video que postei aqui no forum. e essa creatina em 1 semana de uso ja foi o suficiente para eu sentir os seus efeitos(normalmente isso acontece em 2 semanas quando chega à saturação), no meu corpo funcionou assim, nao sei no de outras pessoas...

Editado por victorlelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato 2 minutos iniciais jogados fora, deixe para o final isso.

Sinceramente 1 semana nao é suficiente para sentir os efeitos que vc falou, a nao ser que seja um novato.

100 gr de creatina nao vale nem a pena, pois dura apenas 20 dias, nao da nem pra saturar o corpo nestes 20 dias.

Dessa ae seriam 2 potes pra começar a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato 2 minutos iniciais jogados fora, deixe para o final isso.

Sinceramente 1 semana nao é suficiente para sentir os efeitos que vc falou, a nao ser que seja um novato.

100 gr de creatina nao vale nem a pena, pois dura apenas 20 dias, nao da nem pra saturar o corpo nestes 20 dias.

Dessa ae seriam 2 potes pra começar a brincadeira.

me desculpe, mas ja vai dar quase 3 anos que estou malhando, e ja tomei todos os tipos de suplemento, inclusive muitas creatinas, mas essa foi uma das poucas que conseguiu me dar algum efeito, e sim, em 1 semana. como eu nao sei, mas aconteceu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a maioria que esta falando que é mentira o que eu falei provavelmente nao assistiu meus outros videos(que inclusive postei no forum), quando o suplemento é ruim eu falo mal dele, e digo que nao deu efeito algum, mas quando ele é bom eu tambem falo. eu estou dizendo que a creatina me deu esse efeito todo, mas é claro que nao foi só a creatina, tambem tomo varios outros suplementos que podem ter auxiliado no aumento de força nas repetiçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh-god-why.png

Mano, vlw ai o video parabens!! (y)

To aqui tomando anabolizante e creatina desde sempre, acho que cresci 8kg em 2 meses com a creatina tb.

vo cortar o anabol e continuar so na creatina....

kkkkkkk esse é claro que nao foi só a creatina nao tava falando de anabolizante kkkk, e sim de outros suplementos... kkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video vc deu os créditos a creatina.

Pra mim falou besteira.

nao falei besteira, pois ja tomei todo o tipo de creatina que voce imagina, até aquelas de 20 conto que compra na farmácia kkk, entao ja estou ligado nas que dão resultados. é claro que o combo de outros suplementos ajudou, mas a creatina foi a principal responsável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...