Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rockhold Pede Vitor Belfort E Sugere Ufc X Strikeforce Em Evento De Abril


oaharba

Posts Recomendados

Vitor Belfort venceu Michael Bisping no último sábado e ratificou seu nome como um dos principais do peso-médio do UFC. Como a organização considera que ele precisa fazer mais lutas antes de voltar a disputar o cinturão, Luke Rockhold, campeão do Strikeforce e recém-contratado pelo Ultimate, se colocou à disposição para ser o próximo adversário do brasileiro.

- Não há um monte de lutas que faz muito sentido agora. Obviamente, (Chris) Weidman está machucado. Mas Vitor (Belfort) estava muito bem no sábado. Ele voltou no tempo e parecia o antigo Vitor. Ele é uma lenda, e seria a honra lutar contra o cara. Acho que faz muito sentido - disse Rockhold ao site "MMAjunkie".

lukerockhold_flickr1024.jpg
Luke Rockhold tem apenas 11 lutas na carreira (10-1) (Foto: Divulgação / ShowTime)

O americano já tem em mente quando poderia ser o duelo. No dia 20 de abril, o Ultimate marcou duas lutas entre lutadores da organização contra dois ex-atletas do Strikeforce: Ben Henderson x Gilbert Melendez e Frank Mir x Daniel Cormier. Rockhold também quer estar neste card.

- Um card com duelos UFC x Strikeforce poderia ter uma grande repercussão. (...) Agora que Belfort venceu, isso faz sentido. Poderia ser o (Hector) Lombard também. Quem sabe? Eu só quero lutar. Na verdade, uma luta com Belfort provavelmente faz mais sentido, a não ser que eles queiram fazer campeão contra campeão. Mas eu aceito o que eles quiserem.

Para fazer campeão contra campeão, o UFC teria de colocar Anderson Silva contra Luke Rockhold. Recuperado de uma lesão no pulso, mas ciente de que não tem um nome tão forte para enfrentar o Spider, o americano diz que aceitaria encarar outro lutador.

- Eu realmente não me importo. Uma luta de aquecimento seria bom. Não vou mentir. Não tenho certeza se Anderson Silva faria mais sentido agora. Meu nome pode não ser tão grande quanto eles querem para vender pay per view assim. Mas se eles quiserem esta luta, estou disposto a aceitar. Eu toparia sem fazer perguntas.

UFC: Henderson x Melendez
20 de abril de 2013, em San Jose (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ben Henderson x Gilbert Melendez
Frank Mir x Daniel Cormier
Matt Brown x Dan Hardy

OBS: ISSOO PORRA STRIKEFORCE VS UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...