Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinheiro Apenas Para Um Suplemento. Creatina?


Black Ray

Posts Recomendados

O problema pra ele é o preço do Whey. Realmente, é caro, um pote de 900g que mal dura 1 mês custa às voltas de 25-30 euros e um de 2kg por volta de 45 euros... Quando estive na Europa eu comprei na França os suplementos, foi onde achei mais barato. Em Portugal (tanto no continente quanto na Ilha da Madeira) os preços eram maiores. Dessa forma, acho mais válido para você, na falta de opção, comprar a creatina mesmo, mas caso consiga arrumar alguma fonte de proteínas mais barata (Albumina, por exemplo) eu daria maior valor à ultima. Você já deve ter feito isso, mas mesmo assim, dê uma vasculhada na prozis.pt e veja se não há alguma proteína que se encaixe em seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Boas!

É assim, os meus pais só me deixam comprar um suplemento e whey que aqui em portugal custa 50 euros, é muito caro. Nem me deixam tocar nele. Então pensei num suplento excelente para o ganho de massa muscular. E depois de ver os preços da creatina que, achei barato acho que vou comprar. Mas quero a vossa opinião

É éssa creatina aí do link, 1kg custa 20 euros,o que é barato visto que vou tomar 10g por dia. Se tomar todos os dias 10g, dá para 100 dias como podem ver. Pareceu-me muito barato.

O que acham, vale a pena suplementar só creatina?

http://www.suplementos-online.com/PT/creatina-monohidrato/biotech-creatine-monohydrate

Olha, eu sou de Portugal também, e comprei a Creatine Power Mix da Gold Nutrition, a 21€ na SportZone, e posso-te dizer, que os resultados são tremendos. Já reparei um aumento significativo da força :)

Força ai !

E não tome 10 gr por dia, toma somente 5 gr por dia, mas faça a fase de saturação, pra aumentar o nível e o estoque de creatina no seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou de Portugal também, e comprei a Creatine Power Mix da Gold Nutrition, a 21€ na SportZone, e posso-te dizer, que os resultados são tremendos. Já reparei um aumento significativo da força :)

Força ai !

E não tome 10 gr por dia, toma somente 5 gr por dia, mas faça a fase de saturação, pra aumentar o nível e o estoque de creatina no seu corpo

E quanto traz?

A minha dieta está boa. Falta mesmo a suplementação

Entao acham mais vantajoso comprar albumina do que creatina?

Eu uso sempre atum no pos treino e uma boa refeição completa como pre-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto traz?

A minha dieta está boa. Falta mesmo a suplementação

Entao acham mais vantajoso comprar albumina do que creatina?

Eu uso sempre atum no pos treino e uma boa refeição completa como pre-treino

Se a dieta estiver boa, (2,5g proteina com bom Valor biologico) eu iria de creatina, mas caso precisa complementar as proteinas vai de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto traz?

A minha dieta está boa. Falta mesmo a suplementação

Entao acham mais vantajoso comprar albumina do que creatina?

Eu uso sempre atum no pos treino e uma boa refeição completa como pre-treino

Olham, traz 1 kg de creatina, é pelo que já vi em vários fóruns Portugueses, a Creatina da GoldNutrition é boa.

Eu to usando ela, fazendo a dieta, e to vendo resultados significativos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Isso, até 5g... Estudos mais específicos se referem que só é absorvido 40%+- do seu peso... EU só uso 4,5~5g, melhor sobrar do que faltar..

Errado.

"Estudos" que vc se refere é apenas um estudo aonde foi usado uma dose unica com uma quantidade grande de creatina, isso sim não absorve muita coisa. Dividir doses durante o dia absorve mais do que 5g/dia. Algum desperdiço vai ter, mas ainda assim satura mais rapidamente do que tomar 5g diárias < mas tb vai ter que usar um monte de creatina só para acelerar o processo um pouco >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...