Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Saber Se Estou Certa, Por Favor Me Ajudem


Luaaaaa

Posts Recomendados

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="14th" data-cid="1444677" data-time="1358831075"><p>

lendo desabafos de briga com personais as 3 da manha</p></blockquote>

ah sim kkkk mas obrigada pela opinião!

Quando algum instrutor ou personal me falavam algo eu simplesmente dava um sorriso, concordava e continuava fazendo do meu jeito.. é uma boa dica hehe, mas claro, se souber o que está fazendo..

Tipo isso:

Robert%2BDowney%2BJr%2B-%2BWise%2BWords%

o que ? estou errado?
Sim Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="14th" data-cid="1444681" data-time="1358831289"><p>

Quando algum instrutor ou personal me falavam algo eu simplesmente dava um sorriso, concordava e continuava fazendo do meu jeito.. é uma boa dica hehe, mas claro, se souber o que está fazendo..<br />

Sim</p></blockquote>

e foi o que eu fiz! pra não gerar uma confusão maior, disse que tinha entendido ela e disse pra minha prima seguir o treino dela mas ir pra academia só 3x por semana, pra assim ter o descanso!

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Marinheira" data-cid="1444662" data-time="1358829259"><p>

Não entendi direito qual é o teu treino "C" que passou pra ela, mas enfim, eu acho que o seu parece mais certinho sim, isso de glúteo todo dia não dá né, tem que ter descanso... eu quando comecei a treinar, meu instrutor tambem passou um treino assim, eu fazia num dia anterior, no outro dia posterior, no outro dia gluteos... só que tinha exercicios que "pegavam" musculos dos outros dias, enfim, uma bagunça só, quando mudei de ficha, dividi melhor os grupos musculares e dando descanso de 48h entre eles</p></blockquote>

Desculpa não ter colocado o treino C, mas

é porque estou pelo celular e é muito ruim

de digitar, entao tentei resumir! Mas o

treino C dela seria inferiores posteriores,

sendo flexão horizontal e vertical

(posterior de coxa) e 2 para gluteo!

E até onde eu sei esse é o certo! Dá o

descanso pro musculo de 48 a 72 horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enteendi agora! Realmente não vale a pena discutir, faço que nem o colega aí de cima, dou um sorrisinho, concordo e faço do meu jeito... vai orientado sua prima a pesquisar, estudar (se ela curte essas coisas), dá umas dicas também do que você sabe e funcionou bem com você, cada corpo reage de um jeito a cada tipo de treino/dieta, ela vai descobrindo aos poucos o que é melhor pra ela =] Mas é basicamente isso daí mesmo, tem que haver um descanso entre treinos de mesmos grupos musculares! Beijos flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...