Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Saber Se Estou Certa, Por Favor Me Ajudem


Luaaaaa

Posts Recomendados

Hoje eu discuti com um personal da minha academia! Minha prima começou a malhar agora e eu estava ajudando ela a treina, passei pra ela um treino ABC onde ela vai treinar todo dia mas muito pouco, pois está começando agora! Por exemplo: hj botei pra ela um treino de adução e anteriores de coxa, onde ela fez apenas 1 exercio de adução, leg, extensora e agachamento, no outro dia eu ia passar apenas treino de superiores 1 exercicio pra cada grupo muscular e panturilha!

Bom, ai o que foi que aconteceu...eu não sou formada em educação fisica! Entao vem a personal que qier sabidona "me humilhar" dizendo que meu treino esta errado, que minha prima não tem condição fisica pra faze-lo e passa um treino pra ela AB, um treino AB pra uma pessoa que quer malhar todo semana, dividiu esse treino dela em posterior e anterior, entao ela vai malhar ele ABABA, inferiores e superiores anteriores A, inferiores e superiores posteriores B, sendo que no treino A ela fazer o agachamento, entre outros e no treino B o gluteo! Mas eu nao sei se elaa sabe o agachamento atingi o gluteo, entao ela taria malhando gluteo todo dia, sem descansol! E veio me dizer que o meu treino que é pesado ou melhor ,errado? Querendo saber mais só pq é formada e eu não! Por favor né?

Queria saber a opinição de você! Por favor! Se eu estiver errada mesmo, vou pedir desculpas amanha, se nao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi direito qual é o teu treino "C" que passou pra ela, mas enfim, eu acho que o seu parece mais certinho sim, isso de glúteo todo dia não dá né, tem que ter descanso... eu quando comecei a treinar, meu instrutor tambem passou um treino assim, eu fazia num dia anterior, no outro dia posterior, no outro dia gluteos... só que tinha exercicios que "pegavam" musculos dos outros dias, enfim, uma bagunça só, quando mudei de ficha, dividi melhor os grupos musculares e dando descanso de 48h entre eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter colocado o treino C, mas é porque estou pelo celular e é muito ruim de digitar, entao tentei resumir! Mas o treino C dela seria inferiores posteriores, sendo flexão horizontal e vertical (posterior de coxa) e 2 para gluteo!

E até onde eu sei esse é o certo! Dá o descanso pro musculo de 48 a 72 horas!

muito obrigada pessoal, muito obrigada mesmo! você ajudaram muito, me dando até uma força pra insistir em algo que eu no fundo sabia que estava certo! até porque eu estudei muito e estudo muito pra isso! não sou formada mas um dia se Deus quiser serei! e quando eu for vou continuar nessa de procurar passar o treino mais correto possivel pra pessoa que acompanho! muito obrigada pela atenção e ajuda novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...