Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] De 115 A 84 Em Cerca De 6-7 Meses. [Atualizado]


exruth

Posts Recomendados

Bom aqui vai um relato e um pedido de ajuda de um ex gordinho.

Ao final terá fotos e medidas finais. antes e depois

Em meados de março de 2012 cheguei ao meu auge 115 kgs e 18 anos, então resolvi dar um jeito na vida e emagrecer . Como todo gordinho desesperado comecei pesquisar algo que fizesse grande parte do trabalho(Não que tenha feito, mas ajudou). Conheci os tão falados Termogênicos achei muito interessante, li bastante sobre colaterais, vários tipos, e resolvi comprar o que na tal data, era o mais bem falado, OxyElite PRO. Comprei um pote, e comecei com o basicão na dieta, cortei açucares, doces, frituras, gorduras, refris e dando preferencia a alimentos integrais ou light, sem uma dieta especifica. Fiz o necessário mesmo.

Achei os resultados não tão agradáveis, e pesquisei um pouco mais e conheci a dieta da proteína que por sinal senti muita fraqueza durante ela. Fiz ela durante 3 ou 4 semanas, conciliada com o OxyElite Pro, aeróbicos diários, musculação e muai-thay(terças e quintas). Ao final do primeiro pote, havia perdido cerca de 15-16 kg.

Continuei firme nos treinos sem nenhum auxilo de suplementos e o mesma dieta que fiz no inicio, sem doces frituras e blá blá blá. Li que não era interessante tomar nenhum outro termogênico no prazo de 3 meses, mas, no prazo de 1 mês (Maio) +/- comprei um Lipo6Black U.C. (que pqp me deu MUITO MUITO colateral) + 1 Oleo de cartamo + Whey Protein Optmun, suplementei assim por volta de abril-junho(se não me engano) e quando voltei pra casa dos meus pais pra ferias do meio do ano tava com 25 kgs a menos.

Durante as ferias continuei treinando , normalmente, focado em hipertrofia, e com o mesmo esquema de dieta, mas cortei por total gorduras. Mantive meu peso durante as ferias e diminui consideravelmente minhas a minha gordura corporal.

Total da perca até o momento 25kgs

Peso: 90KGs

Beleza até aqui!

Em agosto, voltei pra minha cidade, esperando chegar de uma importação um Assault. Minha personal me aconselhou a focar no aumento de massa magra. Então comecei treinar suplementar com o Assault, whey.

Nas dietas anteriores como não tinha tanta noção de nutrição, e ainda não tenho, não tinha um pré treino, apenas, um pós com whey puro. Nessa Parte a dieta eu usava carboidratos apenas no pré treino, no pós, e no almoço, no restante do dia fazia o máximo possível para não ingerir carboidratos, o minimo possível.

Continuei com aerobicos (3 vezes por semana) + muai thay (2 vezes) + musculação. Ganhei cerca de 2-3kgs, mantendo a gordura corporal sem aumenta.

Isso aconteceu de agosto-setembro.

Peso: 92Kgs

Em outubro

Aqui, não satisfeito com meu peso ainda, importei 1 CLA (180caps), 1 OxyElite e 1 NeuroCore.

Continuei focado na hipertrofia, mas angustiado me sentindo gordo ainda. Tomei o NeuroCore + Whey + Albumina + Dextrose + CLA+ Creatina, não obtive ganhos, perdi 1-2kg, mas aparentimente ganhei um pouco de massa.

Dieta, mesmo esquema la de cima, dessa vez cortando carbs apos as 8 da noite. Tomando Albumina + Clight antes de durmir e no pré treino com aveia.

Fazendo Aerobicos e muai-thay 2 vezes por semana. Aerobicos sempre sem jejum. Pra quebrar o jejum levava pra academia um shake de

30g de albumina

30g de farinha de aveia

15g de Whey

15g de Dextrose

1 Cligth

Esperava meia depois do aerobico tomava, espera mais meia hr e ia pro treino de musculação.

E no pos-treino aquele esquema

30g de whey

30g de dextrose

5g de creatina

Peso: 90kgs

Inicio de Novembro

Resolvi tomar novamento o OxyElite, dessa vez sabia que ia ser um pouco mais difícil passei a fazer o aerobico em jejum TODOS os dias. Com o mesmo esquema do shake pra quebrar o jejum. todos os dias. Whey, Dextrose e Albumina continuaram do meu cardápio E os treinos de musculação SEMPRE SEMPRE focados na hipertrofia.

Consegui perder cerca de 6kgs. Voltei novamente pra casa dos meus pais com 84kgs.

Peso: 84kgs

Então vamos as contas finais:

115kgs

- 15Kgs Iniciais (março-abril)

- 10kgs intermediarios (maio)

________________________

90Kgs. No meio do ano.

+2kgs (Agosto- Setembro)

-2kgs (Outubro)

-6kgs (Novembro)

_______________________

84Kgs em Dezembro (Final de novembro)

Hoje. Janeiro de 2013

Bom, como era final de ano, festas, farras, ferias e de volta pra minha terra. Hoje estou pesando 89kgs.

Em dezembro comecei com uma ideia de um ganho de peso limpo fiz ele ate por volta do dia 23-24 de dezembro.

Suplementando com o basicão Whey, Dextrose, Albumina.

Tive uma dificuldade em elaborar a dieta, acho que errei e também não levei muito a dieta a risco, acabou que acumulei um pouco de gordura. No final as fotos vocês puderam ver.

Agora em janeiro, tive que fazer um procedimento cirúrgico e vou ficar até meio de fevereiro sem nenhum esporte nada, e infelizmente vo ganhar um peso, porque não vou pode fazer NADA.

Suplementação usada durante todo esse relato

2 Oxyelite

1 Lipo6Black UC

1 Oleo De Cartamo

1 CLA

1 Assault

1 NeuroCore

Whey's

Malto's e Dextrose's

Albumina's

1 Creatina

Finalmente,

Perdi 31kgs e ganhei nas ferias , e agora venho até vocês pra pedir ajuda para tomar um novo rumo, e não sei se quando eu voltar, eu perco o peso que vou ganhar ou se foco no aumento de volume. Infelizmente, ainda não to tão agradado com meu corpo, mas, sair do que eu era pra o como eu to hoje, acho que foi legal, sem nenhum acompanhamento medico, nada... Apenas de uma personal da academia mesmo.

Então, venho humildemente pedir a Opinião de vocês.

Agradeço desde já a atenção. E desculpa qualquer baboseira que eu tenha falado anteriormente. Não Tenho tanto conhecimento na área.

Valeu. Fotos no Final (Desculpa a qualidade)

Medidas Atuais:

Peso: 89 kg

Altura: 1,82 m

Abdomen: 88 cm

Biceps: 39 cm contraido

Ante-Braço: 30cm

Pernas: 61cm

Peitoral: 107cm

Melhores Medidas:

Peso: 84 kg

Altura: 1,82 m

Abdomen: 84 cm

Biceps: 37,5 cm contraido

Ante-Braço: 28,5 cm

Pernas: 60cm

Peitoral: 105cm

post-110381-0-92285000-1358825249_thumb.

post-110381-0-10162400-1358872546_thumb.

post-110381-0-70074700-1358888649_thumb.

Bom pessoal, 20 de fevereiro.

Não tive muito sucesso na minha pergunta, mas eu resolvi perder um pouco do que eu havia ganhado nas ferias como eu tinha dito antes ceca de 4 kgs.

Voltei aos treinos tem 2 semanas.

To fazendo aerobicos em jejum 3 vezes na semana e voltei pro muai thay a uma semana, fazendo 2 vezes, terça e quinta. E continuo com o foco de hipertrofia nos treinos.

Pra evitar o catabolismo to tomando BCAA, antes do aerobico.

A balança do lugar onde eu peso ta com problema mas minha medida abdominal diminuiu cerca de 2,5cm's.

Tenho uma impressão que devo ter perdido cerca de 1,5-2kgs, maaaais ou menos.

A dieta, como dito laaa no inicio do post, faço aquele esquema, corto, refris, gorduras eo minimo de carbs.

Acordo as 7, tomo o termo e o BCAA. Faço meu aerobico. Levo 30g de albumina com clight e misturo com 300ml de agua, depois do aerobico. Espero cerca de 30 minutos e vou pra musculação.

Comendo de 3-3 horas, o minino de carboidratos possivel, dando preferencia pra usar eles no Pos treino liquido e solido (almoço)

Sempre que consumindo eles, dando preferencia a alimentos integrais e alimentos sem acucar.

Tinha um pote de um termogenico chamado Meltdown, da VPX, nunca tinha aberto, resolvi abrir, achei ele interessante.

Comecei tomando 2 capsulas, o rotulo indica 3. Qquando comecei a tomar a 3 não curti o efeito, muita, muita tremedeira e um pouco de fraqueza, pode ser tbm devido ao corte de carbs. Dai passei a tomar ela depois do almoço, tive um pouco de difculdade pra dormir, mas naaaada exagerado.

Alem desse termogenico, to usando whey + dextrose no pos treino liquido.

E o principal antes de dormir, to tomando cerca de 60g de albumina com clight e agua.

Bom por enqnto é isso, vo postar novamente algumas fotos, desculpa a qualidade, mas não tenho camera aqui, so tenho meu ipod.

Quanto ao restante das medidas, depois eu tiro com calma e atualizo aqui.

post-110381-0-68508600-1361400140_thumb.

post-110381-0-40271800-1361400151_thumb.

post-110381-0-36351700-1361400161_thumb.

post-110381-0-48573400-1361400559_thumb.

Editado por exruth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

E ai mano.
Cara parabéns pela tua determinação!

Estou nesta luta também, em breve vou postar meu relato.

Minha humilde opinião é que vc ganhe mais massa magra e defina.

Vai firmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai mano.

Cara parabéns pela tua determinação!

Estou nesta luta também, em breve vou postar meu relato.

Minha humilde opinião é que vc ganhe mais massa magra e defina.

Vai firmão!

Vlw brother, boa sorte pra tu ae.

Tu so tem que ter dedicação e força de vontade. O resto pode deixa q seu corpo faz. vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...