Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Bulk


RC_Kowaksli

Posts Recomendados

Bom galera, beleza? Bom, Tenho um nivel intermediario em academia, mais não tenho muita grana pra dieta, pois aqui em casa somos em 6, e acho chato, por exemplo, comprar peito de frango só pra mim, enquanto o restante da minha familia come outra coisa, então, entro com suplementação, e entre alimentos que posso dar um UP, posso comprar ovos, banana, leite, sardinha, etc.

Tenho 1,83 m, 97kg, 17% BF (um pouco alto), sou endomorfo.

Dieta:

8h: 400ml de leite, 4 ovos e 2 bananas.

10h: shake com Syntha-6 com água.

12h: Arroz, um pouco de feijão (não sei a quantidade exata, mais é um prato cheio). Carne, ou peixe, ou frango (depende do dia, comida do trabalho e tambem minha refeição pré treino) e salada a vontade

13:30h: assault, ou outro pré treino

14h: Treino

15h: Shake pós treino: Scoop de Hydrowhey Platinum da Optimum Nutrition + Dextrose + 5gr Creatina Muscle Pharm

15:30h: 2 Bananas + 400 ml de leite + duas colheres de proteina de soja + 5 ovos

18h: janta (o mesmo que almoço)

20:30h: uma lata de sardinha

23h: 400ml de leite + 4 ovos.

Bom pessoal, é isso. Eu to de férias da faculdade, então quando voltar as aulas, as refeições serão alteradas, irei jantar as 18:30, comer uma barra de proteinas as 20:30 (horario de intervalo) e as 23h, comerei a sardinha juntamente com os 400 ml de leite + 4 ovos.

Pessoal, essa é minha rotina, como disse, nao tem como ficar comprando muita coisa, principalmente yogurt e talz, pq aqui em casa tem criança e teria que dividir, pois é chato tomar isso na frente das crianças...

No aguardo galerinha, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os ovos são inteiros ? se sim cada ovo contém em media 6g de gordura (1g e pouco de gordura saturada e o resto creio q é insaturada) e no seu caso que tem 13 ovos daria uma soma de 78g de gordura só nos ovos.

É muito importante colocar gorduras boas na dieta e ovos são uma escolha excelente, porém talvez voce esteja passando um pouco de uma quantidade legal, mesmo estando em bulk.

Fora isso a dieta parece estar legal!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ovos são inteiros ? se sim cada ovo contém em media 6g de gordura (1g e pouco de gordura saturada e o resto creio q é insaturada) e no seu caso que tem 13 ovos daria uma soma de 78g de gordura só nos ovos.

É muito importante colocar gorduras boas na dieta e ovos são uma escolha excelente, porém talvez voce esteja passando um pouco de uma quantidade legal, mesmo estando em bulk.

Fora isso a dieta parece estar legal!

Abraço

Sim, os ovos são inteiros, acha que devo reduzir alguns por apenas as claras? e uma duvida que tenho, é se na hora de tomar o symtha 6, seria bacana tomar com leite mesmo ou com agua ta bacana??

Estou querendo add uma albumina antes de dormir, assim poderia reduzir a gordura, pois eliminaria os ovos para tomar a albumina.

E uma duvida que não tem muito a ver com minha dieta, estou querendo fazer AEJ 3x por semana, já que os AEJ eliminam DIRETAMENTE a gordura, não atrapalharia meus treinos, certo?! pesquiso muito no blog, mais sempre tive essa duvida, e sempre existe esta controversa, uns falam que atrapalharia o bulk, outros falam que pode eliminar um pouco da gordura durante o bulk... o que acham ??

Obrigado pela resposta amigo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que mesmo em bulk não tem necessidade de passar de 1g de gordura por kg de peso corporal. no seu caso seria 97g por dia. Se quiser pode fazer umas contas com esse site http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra ter certeza da quantidade de gordura de cada alimento.

Não sou a favor de comer apenas a clara de ovos simplesmente por causa do desperdício das gemas ^^ se for fazer isso passe as gemas pra outras pessoas para que possam comer, ingerindo moderadamente elas fazem muito bem pra saude =]

Quanto ao syntha-6 creio que possa tomar tanto com agua quanto com leite, mas se o leite não for desnatado tome cuidado com as gorduras pq tambem contem bastante.

Albumina antes de dormir é legal.

Aerobios nos mesmos dias de treino não acho uma boa, principalmente em bulk. Apesar de seu BF estar um pouco alto, aerobios+treino vão gastar muita kcal do dia e seu treino de hipertrofia pode ser prejudicado. Mas quanto a isso não tenho certeza. Acumulo de gordura está mais relacionado a soma de kcal no final do dia do que a fazer aerobios ou nao. Voce pode perder gordura mesmo sem fazer aerobios, mas acho meio complicado fazer uma dieta bulk e ao mesmo tempo querer perder gordura... Não deve ser impossivel, mas eh no minimo bem dificil.

Editado por sethzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...