Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Louco


Neguim

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que tem gente que não sabe contar calorias ou não tem noção nenhuma da quantidade de alimentos que ingere. O olhômetro não funciona caso você não tenha um bom conhecimento sobre os valores nutricionais dos alimentos e quantas gramas possui cada porção etc. A melhor forma de controlar a dieta é usar uma calculadora de calorias da internet e ter uma balança de precisão. Se você tem alguma doença que provoca alteração no seu metabolismo ( ex; hipertireoidismo ) você precisa ir no médico e fazer o tratamento pra que o a sua necessidade diárias de calorias volte ao intervalo ''normal''; você tem que tratar a doença e não ajustar sua ingestão diária de calorias à sua doença.

Se você não tiver nenhuma doença, você não está contando as calorias que ingere de forma correta. Você ingeria 3000kcal por dia e não obteve resultado. Aumentou a ingestão em 1000kcal e não mudou nada? Como isso? Seu corpo não conseguiria fazer desaparecer magicamente 1000kcal extras. Se você não ganhou massa magra, não acumulou gordura, não aumentou seu nível de atividade diária, não ficou com taquicardia e sudorese o dia inteiro ou outras alterações do tipo... PRA ONDE FORAM ESSAS 1000KCAL EXTRAS?

História mal contada...provavelmente você ingere menos calorias do que acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey, eu sei sim o que eu to comendo e quantas calorias tem cada coisa, simplesmente eu gasto muitas calorias durante o meu dia, eu poderia comer 4k de calorias e ganhar somente pura massa magra, estou fazendo bulk sujo mas mesmo assim parece limpo porque nao estou ganhando muita gordura, esse foi o jeito que eu encontrei pra crescer rapido, sugiro ao dono do topico a ir a um nutricionista esportivo :) e isso de tireoide nao é hipertireoidismo, pelo menos eu acho, ectomorfos tem mesmo a tireoide mais acelerada, vi isso no video do Fernando Sardinha no youtube em que ele fala sobre tipos geneticos, valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...