Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino X Insônia - Vale A Pena Aumentar A Intensidade Do Treino E Perder Em Descanso?


Nevermind

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo no fórum, mas como a maioria, já visito há algum tempo. Espero estar postando da maneira certa, usando a busca não encontrei as opiniões que procuro. Seguinte;

Treino a pouco mais de um ano, sempre depois de um dia cansativo de trabalho. Na intenção de aumentar minha intensidade nos treinos, recorri a alguns pré-treinos disponíveis no mercado. O efeito foi inegável e o aumento de força muito interessante. Mas sempre que tomo suplementos com cafeína\taurina na fórmula, tenho uma insonia horrível.

Minha dúvida é; Na opinião dos mais experientes, levando em consideração a ideia de que o músculo cressa e se recupere durante o sono, compensa tomar um suplemento que aumente significativamente seu rendimento no treino, mas que te prive desse descanso que todos dizem imprescindível pro crescimento muscular??? Haverá ganhos assim?? O saldo final é positivo?? Vale a pena?? Estou na dúvida sobre o que fazer, sei que tem gente que também tem esse colateral. Relatos e opiniões serão muito bem vindas!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, se você treinar de manhã cedo, você não terá nem um problema com insonia, procure treinar de manhã, para que você possa usar o pré-treino, e até de noite não terá mais os efeitos...

ou pelomenos procure tomar o pré-treino até 6horas antes de dormir, caso contrario, terá insonia com certesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é; Na opinião dos mais experientes, levando em consideração a ideia de que o músculo cressa e se recupere durante o sono, compensa tomar um suplemento que aumente significativamente seu rendimento no treino, mas que te prive desse descanso que todos dizem imprescindível pro crescimento muscular??? Haverá ganhos assim?? O saldo final é positivo?? Vale a pena?? Estou na dúvida sobre o que fazer, sei que tem gente que também tem esse colateral. Relatos e opiniões serão muito bem vindas!

Valeu!

Não tem como comparar uma boa noite de sono com um pré treino xD

Com certeza o sono é bem mais benéfico... tanto pra saúde quanto pros seus objetivos estéticos. Quem dera se vendessem por ai doses de noites de sono lol

Cara, muita gente tem esses problemas com pre treino mesmo, mas se for pra escolher entre um e outro e vc não puder treinar de manha como ja foi dito, prefira sem duvida alguma dormir melhor... Se vc for dormir mal por muito tempo, alem de atrapalhar nos seus objetivos, vai chegar uma hora que não vai ter pre treino que te segure com pique em um treino. Noites mal dormidas tem efeito acumulativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar uma boa noite de sono com um pré treino xD

Com certeza o sono é bem mais benéfico... tanto pra saúde quanto pros seus objetivos estéticos. Quem dera se vendessem por ai doses de noites de sono lol

Se a ciência chegar a esse nível de evolução um dia, eu quero estar vivo pra usufruir. hehehe

1- Pense na possibilidade de Manipular ZMA.

2- Tome o PW um pouco mais cedo.

Vou manipular um ZMA agora no fim do mês. Quanto ao PW mais cedo, acho que pra mim só de manhã mesmo...ou até a hora do almoço. Já teve dia de eu tomar ás 15:30 e ficar sem sono até 3, 4h da manhã...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vc é msm sensivel a estimulantes...

Toma leite quente e dorme?

Só nao me fale que vc é casado com alguma Normina (Esqueci o nome da porra da novela que tinha o Guarda que era dopado com leite quente e a mulher ia zoar td ) uhauhauhauhuahuahuahuauahua

KKKKKKKKKKKK eu lembro dessa novela , mais po cara e verdade o negocio te deixa mo relaxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...