Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

19 anos, 1,70m, 71Kg... 2 anos de treino e já botando EAs pra dentro.... maravilha !

Você já fez periodização de treino e dieta ? Conhece seu corpo e já chegou ao limiar genético ?

1º ciclo com dura (boa escolha) e stano (péssima escolha), sem kick start, TCP com Clomid e Tamox, sem uso de HCG, dieta fraca, mal dividida e com suplementos que não irão trazer nada de benefício a não ser queimar dinheiro, exceto pelas proteínas, vc tá bem mal informado.

3ª semana e apenas 3 Kg adquiridos.... é o reflexo de tudo. Num bom ciclo aliado a boa dieta vc já teria ganho 10Kg, eliminando uns 3 Kg de retenção na metade do ciclo e ajustando a dieta poderia terminar com 10Kg a mais.

Obtenha mais conhecimento treinando limpo e conhecendo seu corpo, tentando atingir seu limiar genetico, estude bastante sobre EAs, vai ver que os resultados virão mais rápido e poderá manter boa parte do que ganhou.

Abrax !

Postado (editado)

19 anos, 1,70m, 71Kg... 2 anos de treino e já botando EAs pra dentro.... maravilha !

Você já fez periodização de treino e dieta ? Conhece seu corpo e já chegou ao limiar genético ?

1º ciclo com dura (boa escolha) e stano (péssima escolha), sem kick start, TCP com Clomid e Tamox, sem uso de HCG, dieta fraca, mal dividida e com suplementos que não irão trazer nada de benefício a não ser queimar dinheiro, exceto pelas proteínas, vc tá bem mal informado.

3ª semana e apenas 3 Kg adquiridos.... é o reflexo de tudo. Num bom ciclo aliado a boa dieta vc já teria ganho 10Kg, eliminando uns 3 Kg de retenção na metade do ciclo e ajustando a dieta poderia terminar com 10Kg a mais.

Obtenha mais conhecimento treinando limpo e conhecendo seu corpo, tentando atingir seu limiar genetico, estude bastante sobre EAs, vai ver que os resultados virão mais rápido e poderá manter boa parte do que ganhou.

Abrax !

10kg? em 3 semanas com essas drogas? tá bom marciano... só tu mesmo

Editado por GastroMan
Postado

10kg? em 3 semanas com essas drogas? tá bom marciano... só tu mesmo

Não amiguinho,

10 kg com uma dieta bem feita e com macros bem equilibrados e proporcionais, com um EAs mais androgenico para um KS de 3 semanas, um front-load e HCG.

10Kg em 3 semanas é pra quem ainda é pra quem está no 1º ciclo (virgem) e possui total conhecimento, ou seja, não é seu caso.

Abrax !

Postado

Chega ae né..

abri o topico para relatar meu ciclo . independentemente se está dando resultado ou não eu vou continuar com ele . Em momento algum eu pedi opinião sobre o mesmo .

sem mais.

continuando o relato...

Hoje foi mais 2 ml´s de stano

Aplicações:

Durateston : 6/16

Stanozolol : 7/30

Colaterais:

- Nenhum até o momento , apenas na durateston que da uma onda de calor (:

Postado

Poisé eu também to ciclando com dura e stano. mas em 1 semana que estou ciclando já ganhei 2kg e meio

tem algo de errado ai meu jovem você deve rever se sua dieta esta correta.

Postado

Eu não ganhei "apenas" 3 kg, quando eu pesei no 1º dia do ciclo eu estava com 68 kgs. 70 eu tinha antes de começar pq tava tomando creatina ainda.

Então de 68 kg do inicio do ciclo , até agora com 74 kg foram 6 kg a + . minha dieta está boa ..

Postado

acompanhando

então cara , a dura tem muita retenção então não se preocupe muito com o seu peso AGORA, pois ele vai variar muito do inicio ao final do ciclo! Posta sua dieta ai , e outra cada corpo é um corpo então não tem essa de 1,2,3 SEMANA que os ganhos vão vir,!abrc

Postado

Aplicações:

Durateston : 7/16

Stanozolol : 8/30

colateral :

- nenhum

amanha eu resumo meu treino de hoje que foi peito e biceps , amanha é off ;/

Postado

Voltando a relatar apos essa "Drug" de carnaval ..

Hoje treinei costa e abdomen , e a força ta só que aumenta (:

Eu não detalho o meu treino , pq iria me ocupar muito tempo para descreve-lo aqui e não tenho tanto tempo ;/

sempre vou da um exemplo de exercício , o quanto eu erguia antes e quanto tá agora .

Remada lateral : de 26 já estou com 34 kgs

Lev.terra : de 30 para 45 kgs

Efeitos:

Colateral: nenhum ( nada mesmo graças a deus )

Pump: 9/10

Vascularização: 7/10

Força: 9/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0

Aplicações:

Stanozolol : 8/30

ps¹: hoje tem mais 2 ml de stanozolol e amanha +1 ml de durateston fechando a 4ª semana

ps²: domingo eu posto fotos , galera quem tiver alguma pergunta pode fazer ..

Postado (editado)

qual seu objetivo de Shape ??

Meu objetivo é Ganhar muita massa magra , chegar há uns 83 kg depois da tpc ficar com uns 80. pq depois de uns 2 meses da tpc vou fazer um cutt pra chega há uns 7~8 de bf

Que zika hein brother, tomara q continue assim: sem colaterais e com ganhos maneiros, vamo q vamo.

é tomara (: , os ganhos tão aparecendo sim só de saber que ainda falta + 4 semanas anima mais ainda .. Já ganhei praticamente uns 7 kg´s

Ah esqueci de posta ontem :

Aplicações:

Stanozolol : 9/30

hoje a noite tem aplicação de dura

Editado por FURIO
Postado (editado)

Ta aplicando tudo nos gluteos ? e a libido como tá ?

sim tudo nos gluteos , a libido ? ta muito alto as vezes o negocio fica ##$% do nada ^^

Hoje treinei ombro triceps e trapézio , pump monstruoso eu gosto muito desse treino ..

aumentei as cargas novamente , como eu treino o musculo 1 x na semana eu toda semana to aumentando pesos.

Efeitos:

Colateral: nenhum ( nada mesmo graças a deus )

Pump: 9.5/10

Vascularização: 8.5/10

Força: 9/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0

Aplicações:

ps¹: hoje tem 1 ml de durateston fechando a 4ª semana ...

ps²: domingo eu posto fotos , galera quem tiver alguma pergunta pode fazer ..

Editado por FURIO
Postado (editado)

Ontem tive mais uma aplicação de dura, ocorreu tudo bem sem dor na hora e agora de manha fica aquela dorzinha leve ..

Aplicações:

Durateston : 8/16 * finalizado a 4ª semana , metade do ciclo .

obs: Eu estou suando muito , mais do que o normal . encosto em algo já fica a marca ^^ . Tbm o que eu tomo de agua por dia é brincadeira...

Hoje tem treino de pernas, e mais uma aplicação de stano 2ml ...

Editado por FURIO
Postado

Segue firme ai cara. Posta umas fotos pra gente ver, acredito eu que o espelho seja melhor que peso e medidas, abraço !

ok domingo eu posto fotos .

Galera qe tiver seguindo , avisa viu pq as vezes desanima não ver ngm comentar ..

Postado

Hoje foi + 2 ml de stano pra dentro . Hoje tive problemas na aplicação

1- logo quando introduzi a agulha no gluteo doeu pra krl, puxei pra ve se vinha sangue e n veio , quando começei injetar tava indo normal mais doia razoavelmente , e depois que tirei a agulha saiu muito sangue , muito mais que o comum chegou escorrer bastante . Encharcou o algodão .

obs: acho que nao pegou em um vazo , pq não saiu sangue quando eu puxei só pós aplicação . já aconteceu com alguém ?

Aplicações:

Durateston : 8/16 * finalizado a 4ª semana , metade do ciclo .

Stanozolol : 10/30

Postado

é porque na hora que você fez a aplicação deve ter pego em alguma veia. apenas isso. já aconteceu comigo também.

eu assustei bastante rs . e hoje eu treinei perna tbm e a aplicaçao e no gluteo . apesar qe dei um bom tempo pra descançar o musculo

Postado

Quando a agulha entrou, pegou uma veia, quando você aspira, as vezes acontece de fazer uma espécie de vácuo na veia, e não vem nada, mas a agulha tá lá nela.. acontece. Ou perfurou a veia e a ponta da agulha passou direto pro músculo, quando tirou a agulha, a perfuração na veia fez o sangue escapar, até o buraco ser fechado naturalmente pelas plaquetas.

Postado

Quando a agulha entrou, pegou uma veia, quando você aspira, as vezes acontece de fazer uma espécie de vácuo na veia, e não vem nada, mas a agulha tá lá nela.. acontece. Ou perfurou a veia e a ponta da agulha passou direto pro músculo, quando tirou a agulha, a perfuração na veia fez o sangue escapar, até o buraco ser fechado naturalmente pelas plaquetas.

vlw , to bem mais tranquilo kk , por ser a primeira vez agente fica com receio

Postado (editado)

Boa sorte com seu ciclo e FICA DE OLHO EM QUALQUER COLATERAL para postá-los se houver. Acompanhando também .

Editado por Brainiac
Postado (editado)

3ª semana de durateston concluida

Aplicações:

Durateston : 6/16

Stanozolol : 6/30

ps1: hoje ja começei aplicar 2 ml de stano que da 100 mg (dsdn)

Bom é isso galera , vou ir treinar jaja e posto como foi o treino de costa .

Poxa campeão, tu poderia colocar esse detalhe IMPORTANTÍSSIMO da mudança de 1 ml de stano para 2 ml lá no '' plano de ciclo seu '' né ? Já estava achando que irias usar 1 ml do início ao fim. Boa sorte e acompanhando aqui fera .

Editado por Brainiac
Postado

Poxa campeão, tu poderia colocar esse detalhe IMPORTANTÍSSIMO da mudança de 1 ml de stano para 2 ml lá no '' plano de ciclo seu '' né ? Já estava achando que irias usar 1 ml do início ao fim. Boa sorte e acompanhando aqui fera .

opa , editei la no inicio , acompanha ae que amanha eu posto fotos ja da mudança dessas 4 semanas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...