Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Metodo De Treinamento


dropset

Posts Recomendados

Idade:17
Altura:1,74
Peso:78 kl
BF: nao sei
Objetivo do treino: hipertrofia
estrutura: ABC2X
Número de repetições : 12 10 8 6
Número de séries : de 3 a 4

minha duvida é a seguinte ja treino a quase 1 ano e sempre treinei em todas as series até a falha concentrica desde de o começo do treino nao contava muito as repetiçoes sei que dava entre 6 a 8 repetiçoes e saia do treino todo soado e cansado só que agora mudei o metodo um instrutor que fez minha nova ficha mandou eu fazer da seguinte forma se ele colocar 10 repetioes eu tenho que fazer ate 10 repetiçoes e faer bem certinho sem se fazer ''morrendo'' desde de a primeira repetiçao só q eu fiz isso só q nao sai cansado nem muito soado do treino e queria saber se qual dos dois jeitos esta certo e se seria legal eu continuar aindo ate a falha concentrica só q mudando o treino para um musculo por semana oq acham ????

obs :nao psotei treino pois comecei pouco tempo e lembro muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode se dizer que as duas formas estão corretas, desde que se consiga a sobrecarga progressiva, ou seja, ir progredindo ( seja em forma de cargas, reps, menos tempo de descanso, etc ) de forma contínua, o problema de chegar a falha em todo treino, 6x por semana, pode acabar cansando um pouco o SNC, e atrapalhando o rendimento do treino... então vc pode continuar indo a falha, mas não em todo exercício e toda serie, use ela com moderação... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...