Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Nos Resultados Dos Exames Hormonais


sergiomoreira

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Treino a pouco mais de 2 anos e acabei de realizar alguns exames hormonais de rotina.

A maioria estão dentro dos limites, porém o que me deixou um pouco assustado foi o do HGH, como podem ver abaixo:

HGH - BASAL
material:Soro
tecnica utilizada: Quimioluminescencia.

Resultado :0.03 ng/mL
VR: HOMENS..: Menor que 0.97 ng/mL.
MULHERES: Menor que 3.61 ng/mL.

Sei que abaixo de 0.97 está bom, mas o meu está quase 0, isso tbm é bom? :S

Meu colesterol bom tambem está ruim, tenho que melhorar a dieta. Já meu nivel de testo consideral satisfatorio, sinal que as TPCs deram certo :P

Pra quem quiser opinar, deem uma olhada nos outros resultados.

exames.png

Muito obrigado antecipadamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por você ter falado de TPC, isso então é um exame pós ciclo, certo?

Eu acho que você deve sempre procurar um médico (de preferencia que tenha experiência com anabolizantes) pra acompanhar... Eu não posso te falar se tá bom, se tá ruim, pq não manjo nada disso... mas bom, a galera fala alguma coisa haueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nem foi um ciclo, é que há 06 meses atras fiz uso de um Halovar que tinha comprado no começo de 2012 e nunca tive coragem de tomar... (antes que falem era original, ganhei 6kgs e batia com todas as referencias (pó marrom, detalhes da embalagem, etc..)).

Aí resolvi fazer os exames pra ver como estavam, infelizmente o plano só cobria esses... mas ja acho que foi uma bela ajuda.

Fiquei preocupado com o HGH mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus exames estão normais, dependendo da sua idade sua testo está boa, faltou LH, estradiol, SHBG, TGO, TGP para o exame ser mais completo, mas a principio tudo normal.

grande Gaspar! com certeza!

Em relacao ao hgh relaxe, eh assim mesmo hgh circulante eh diferente de igf1 e igfpb3 que sao os marcadores para fator crescimento de crescimento, quem eh candidato a terapia com GH sintetico faz esses exames, se tiver perto de 400 nao precisa e nem eh bom colocar nada, atletas deixam ir até 500 etc. Eh o igf-1 que se torna o verdadeiro fator de crescimento, mas nao tem necessidade de ficar pirando com esse exame em circunstancias normaisl, o gh nao tem feedback negativo vc produziu o qto teve q produzir para desenvolver os tecidos todos e agora basalmente teu corpo deve ter um controle normal e fisiologico, principalmente a julgar pelo resto de seus exames que estao todos normais, mas com certeza como o grande GASPAR comentou se vc fizesse os de figado por exemplo teria mais uma visao de um lado interessante do seu corpo que tem a ver com a dieta limpa, uso de remedios ou sinteticos e ao uso de alcool etc,

abraço irmaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...