Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Posta o treino novo que pretende seguir. Esse agacho tem coisa pra evoluir ainda, tá muito perto do supino... Ah, olha lá o tópico de confraternização no OFF, se pá vai rolar um encontro semana que vem, aí vou ver pessoalmente esse cabelinho lindo seu aí, uaheuaheuaheuahe.

Abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Tião!

Não quero nem ver no treino, o seu warm up vai ser o meu treino... :(

HAHAHAAHAHAH

Sensacional o treino! Uma pergunta, a remada você faz com a pegada pronada ou supinada? Você esta pesando 75kg?

Filma mesmo, Tião, vai ser uma boa recordação.

AHHHHHHHHHHHHHHH MULEEKE!

Esse Tião é foda! hahaha

Lá falaram que você parece o GL também?

Abração e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts tião, tá pegando mt ai ein?! Eu to nessa de deload. Não sei com os outros q fazem o SL 5x5, mas sinto dores na lombar, talvez seja mobilidades. Quando faço algumas mobs a dor passa, treino tranquilo, mas no dia seguinte é a dor, dor de treino msm, mas msm assim fico um pouco preocupado, vou até procurar um orto para garantir q está tudo ok!

Abraços tião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumpadi, na boa, esse povo está muito moderno, talooooko, estou revendo meus conceitos quanto a esse assunto. Da não!!

Grande abraço.

Faaa... concordo plenamente, mas fazer o que né?! É a vida nos dando tapas e mais tapas.

Meeeeestre, hahahaha sua mãe tem teria toda razão!!

Mas como diz a Dona Maricotinha quando me vê tomando proteína: - Tião nunca se esqueça, feijão é que cria nego e engrossa o pau.

Essa muié é foda, rio só de lembrar das coisas que ela fala.

Grande abraço meu querido.

Grande Agent!

Na boa, de longe a dos Argentinos foi a mais foda hahahahaha... não sei qual seria minha reação, juroooooo!! Sou meio estourado pra essas coisas.

Mas é isso man, tenha calma e tudo dará certo hahahahaha....

Quer dizer que o senhor gosta de dar uns tiros é?? Então veja abaixo meus brinquedinhos que tenho aqui na cidade. Na roça tem outras coisas, mas são mais pesadas.

BAM B22 com luneta Tasco

74df.jpg

BAM B30-1

jpfw.jpg

Fala caboclada linda, tudo na paz?? Ontem foi dia de treino, e por assim dizer, foi um dos mais rápidos que já fiz. Espero não ter pulado nenhum exercício, então ficou assim:

Cargas totais (Barra + anilhas)

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (CENTO E QUATORZE QUILOGRAMAS) – Mais um PR nesse trem aqui. Pensei que ia ser a coisa mais difícil do mundo, mas incrivelmente não foi, sinto que há muita evolução ainda, e a lombar nem deu as caras.

Supino – 5x5 (CENTO E QUATRO QUILOGRAMAS) – Bati mais um PR. Nas ultimas estava um pouco cansado, grindei bastante, mas não pedi ajuda, foi legal, gostei.

Remada Curvado – 5x5 (76kg) – Aqui nenhuma novidade, só a de que: É PESADO PRA CARALHO, PRA FAZER CERTO SAPORRA.

Paralelas: 4x10 (85kg totais) – Aqui foi tranquilo demais, muito mesmo.

Tempo de treino: 45min

Depois fui pra casa.

Galera, esse, espero eu, não foi o ultimo SL e sim será sábado, o qual pretendo filmar todos os exercícios e fazer um filminho com a despedida, tomara que eu consiga colocar isso em prática, porque será algo que guardarei pra mim como uma ótima recordação e tudo de bom que esse protocolo me proporcionou.

Agente Secreto: Objetivo alcançado. Título de mais delícia da galera do colégio ganho. Sim, rolou um reencontro de 10 anos do fim do colégio, todos gordos pinguços cachaceiros e tudo mais, menos eu e um outro amigo que é boladão. A sorte que ele é baixinho, bem baixinho. Eis que ouço: - De longe os anos fizeram mais bem para o Tião do que todo mundo aqui, está diliça demais.

O ego?? Ah, nem consegui alcançar ele de tão alto que estava. Hahahaha... mas é de boa, uma vida que escolhi pra mim, cada um teve seu destino e suas escolhas, estão todos felizes e é o que eu sempre digo, isso é o que importa.

Um grande abreijo a todos e que tenham um ótimo final de semana, repleto de coisas boas.

Desculpe a correria.

heheh primeira vez aqui, preciso te parabenizar pelo treino!! Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala tiao...

estou querendo fazer academia ( sou mto frango... tipo 1,76 e 62 kgs hahah ). Porém, estou pesquisando treinos e dietas (essa eu ainda não entendi mto bem como montar). E o que eu achei de treino foi sobre o SL 5x5

li algumas paginas( 40 paginas hahah ) e vi que vc aumentou consideravelmente suas cargas com esse treino. Porém, não vi vc falando sobre seus ganhos...

poderia me dizer ? e vc recomenda mesmo esse treino para mim ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, é só marcar um dia que não seja sexta e to dentro... pode ser qualquer uma dessas por perto, mas já aviso, a da ACM é uma merda, passo em frente todo dia e tenho amigos que treinam lá. Bostaaa!!

Puta que me pariu, vai tomá no cúúúúúúú!!! Que mundo é esse que estamos vivendo? Fala pra mim? Onde até “mendigo” escolhe o que comer. Entenderão.

Abaixo a minha indignação:

Sábado, calor, não muita coisa pra fazer.

- Gata, vamos dar um pulinho ali no Mc e pegar um sorvete?

- Claro, vamos sim.

Ao chegar uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta duma fila dos infernos do caralho do capeta até a porta do inferno, tava aquela porra. Mas beleza, nada pra fazer, vamos pegar uma linda fila, nada mais gostoso que isso não é mesmo?

Mas parece que é de propósito que fazem isso no Mc Donalds, no meio da fila, o que era pra ser um pedido de apenas uma casquinha, já tinha se tornado: um Angus Bacon Tabasco, um suco pequeno e um McFlurry (não sabe o que é? Google). Foda-se final de cutting mesmo, vou comer saporra!!

Passador muitos minutos, chegou a nossa vez.

- Senhora, posso fazer o pedido e retirar o sorvete depois?

- Não!

- Opa, animada pra trabalhar hein?!

- Senhor, não é possível! Mais alguma dúvida?

- Ta um calor do caralho, a hora que eu terminar meu lanche, vou tomar um suco de baunilha ao invés de sorvete.

- Pode tentar com o gerente.

O gerente chega:

- Senhor, não é permitido a retirada depois, do sorvete, é norma da casa.

- Ah ta bom, vá se fude, enfia esse sorvete no cu pra ver se refresca então, da só o lanche mesmo – Não foi bem assim mas pedi só o lanche.

Beleza, planos totalmente alterados, bora comer essa diliça aqui.

Pança cheia, era hora de ir embora. Ao sair, parecia que eu tinha tomado um soco do Capeta, tamanho era o calor, lembre de quem? Do sorvete. Foda-se, meu filho vai nascer com cara de casquinha do Mc Donalds, mas eu não pego essa porra de fila novamente, neeeem fodendo.

Ao chegar no estacionamento, sou abordado por um homem, bem vestido e barbeado, para um “mendigo”:

- Moço, desculpe incomodar, não sou daqui, meus pais são de outra cidade, estou sozinho por aqui, estou com muita fome, não vou pedir dinheiro, mas será que o senhor se importaria de pagar um lanche ali pra mim? – Apontando para o Mc.

- Meeeeu amigo, parece que estão dando putas grátis lá dentro, ta uma fila do tamanho da sua fome lá. Nem fudendo que eu volto lá, e muito menos te dou dinheiro. O que acha de eu pagar alguma coisa pra você ali do outro lado da rua? – apontei uma lanchonete.

- Mas lá é Pizzaria!

- Eu sei, posso te pagar um brotinho, ou pedir um lanche, também fazem lá.

- Mas o Senhor se importa se for ali? – apontando para o Mc novamente.

Com aquela risada que vocês já sabem qual é.

- Falô cumpadi, boa sorte aí!!

Carai cumpadi, fiquei tão indignado que fiquei um bom tempo refletindo sobre o ocorrido pra poder chegar em alguma conclusão, e ela foi: O MUNDO ESTÁ REALMENTE ACABANDO.

Quaaaaaando que na roça, quando eu passava fome eu tinha o direito de escolher?? Quando?? Se era farinha era farinha, se era só arroz, era só arroz, não vou ficar aqui falando das minhas dificuldades, até porque não é o objetivo. Vá pra merda com esse povo, agora o filho duma puta mora na porra da rua, sei lá, imagino eu, e ainda quer escolher Mc Donalds?? Ta de zuerage com a minha cara né?! Isso é porque nunca passou fome de verdade na vida, se não comia até pedra, dava uma mijada em cima, só pra dar um saborzinho e mandava pra dentro. Vai tomar no cu viu, fico realmente puto com isso.

São esses mesmos vagabundos que são sustentados por Bolsa Família de merda, e não tem a coragem de correr atrás de uma vida digna. Bando de Filho da Puta.

Nojo!

Ah, não sei onde ando com a cabeça esses dias, esqueci novamente as coisas da academia, vou ter que voltar em casa pra buscar, espero que a Pri (guiça) não me sequestre.

Se tudo der certo amanhã tem o ULTIMO RELATO DE SL 5X5 do Tião.

Grande beijo a todos.

Mendigo fresco...Cachorro com fome come ate sabão <----Minha vo sempre dizia.

Tiao show de bola teu relato dei varias risadas...ainda esta relatando?

Acompanhando aquie mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando rolam esses reencontros da galera que te conheceu há tempos é que aparecem as recompensas maiores, justamente porque não tem quem as pague ;).

Uma vez escutei num papo entre jornalistas na CBN (quando escutava aquilo) que, resumindo, na verdade todo mundo quer ser o fodão, mas é pra impressionar só duas vezes: seu cônjuge e o quarteirão onde morava - numa referência àquelas línguas antigas que eventualmente falavam que tu não ia dar em nada ;).

Então meus parabéns nem adiantariam tanto aqui - que se dane hehe - vá treinar hehehe e não pare!

Abraço, Tião :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...