Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

fiquei curioso.. おめでとうございます .. tive que ir procurar.. hehe

bom treino ai pra vc Tião..

abeijoraços pra vc.. kkkkk

Obrigado dotô!!

Caipira mais fofo! Nhooooo!

Obrigada e melhoras nessa garganta ;)

Besos!

Obrigado Faaaaa!!! Ela está melhor.

キス

Dona Maricotinha não fala pra vc levar casaquinho e não sair no sereno não? Falta de pescotapa!

quando eu ia botar a musiquinha do dj mais louco, ja tinha ali.

faz uma limonada com alho e manda um suadô depois, segundo minha vó é tiro e queda, acho que foi assim que ela ficou viúva.

quanto ao clima aqui

http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Abraço!

O pió é que eu estava sim com umas blusas grandes, mas não adiantou muito!!

Agora está melhor, obrigado pela receita rsrsrs...

Clima?? hahahaha...

Caipira fazendo a galera ir no google tradutor para entender que porra de caracteres estranhos são aqueles!!! rsrs...

Causando Inveja Mode: ON

Esse fds na casa da sogra teve o simples arroz, tutu com feijão carregado(calabresa, paio, costelinha), galinha caipira e couve. Tira gosto leitão a passarinho e linguiça mineira tudo frito na banha de porco!

Causando Inveja Mode: OFF

Pra quem tá em cutting ler isso deve ser uma beleza!!! huauhahu! um abraço e segue firme!

Vai toma no teu cu antes que eu me esqueça cumpadi, ocê ta fudido se um dia entrar em cutting, eu estou acompanhando aquele trem parado lá viu, não se esqueça disso. Que Deus te dê em dobro, tudo o que deseja pra mim. hahahahaha

Valeu Xandão, coma por mim cara, um dia chegará a minha vez!!

Fala tiao...to subindo um video no iutubiu aqui pra postar pra vc ver...uma dupla de camaradas meus que ja ganharam uns dois festivais aqui na regiao...no video eles ja tao meio alcoolizados rs..mas normal, vai dar pra tu ver!! Foi no aniversario de um outro camarada meu nesse fds...ja ja posto aqui!

Cadê a porra do vídeio Ulta?? Fiquei acordado a noite inteira esperando, e até agora naaaaaaaada!!!

Achei que só eu no mundo falava "pescotapa", hahahahaha!

Ownnnn, tem lugar no meu coração (e mais ainda no coração das meninas daqui, pelo que ando vendo, hahahaha) pra todos vcs, não tem pq ficar com ciúmes. Risos!

Eu não falo, mas já tinha escutado falarem rsrsrs...

Tem lugar no coração de todo mundo aqui, tenho certeza hahahaha!! Eta tapera véia essa aqui, tem umas goteiras aqui, umas infiltrações ali, mas cabe todo mundo, bora se aprochegar!!

A garganta ainda esta doendo?
Um xero pra vc tbm :)

Está nada, só uma tosse chata du carai, mas logo passa, espero!!

Xerus!!

Fiquei curioso tbm Naix! aguardando rs, to nesse momento coçando pra concluir uma compra aqui, de uma viola nova, ja mandei uma MP de consultoria pro nosso Tião, verei a opinião dele pra comprar com mais segurança. posta aí o video qdo upar :)

acho uma palavra linda hahaha!

@Tião, como eu sempre esqueço de responder alguma coisa, sim, eu vi todos os ultimos do Daniel Viola, mto bons, qual especificamente vc se referia?

O úrtimo, não lembro o nome... Mas todos estão muito bons!!!

SMART FIT DO AGRESTE, COMO EU AMO VOCÊ! Obrigado por tudo que me proporciona, as mulheres feias, as anilhas enferrujadas, o chão sem borracha pra jogar os pesos, o vestiário caindo aos pedaços, instrutores mais gordos que o Gominho, menos instruídos que uma jumenta no cio, mas mesmo assim eu te amo.

Fala caboclada... por incrível que pareça eu não sei por onde começar meu post de hoje. Mas enquanto isso vamos batendo um papinho aqui!

Nossa, como tem gente ridícula nesse mundo não?! Não, não de feiura rsrs se bem que também, mas estou dizendo de caráter, nossa, como tem gente RIDÍCULA, senhor, salvai-nos, fico meio assim todos os dias, por tentar me auto criticar e saber se algumas atitudes minhas podem ou não ofender o ego, ou o quer que seja de outras pessoas. Mas isso não é requisito em uma academia grande, pude ver ontem. Bando de idiotas e seus músculos, como é engraçado, o que me restava era rir! A palavra de incentivo que eu mais ouvi foi: FRANGO.

Lembram-se que eu disse que ia treinar numa academia diferente ontem? Pois bem, eu fui. Mas hoje o relato de treino será um pouco diferente/maior.

Cheguei, e enquanto estava conversando com meu amigo, já fui tentando identificar os equipamentos que utilizaria. Hack de agachamento localizado, barras e anilhas também. Ok, bora treinar. Como ele tem problemas nas pernas (de verdade, não sei explicar mas é feio, então ele nem faz).

Agachamento: 1x8 (60kg) – 1x5 (100kg) – 3x5 (110kg) – Chão daquelas espumas para jogar o peso no chão sabe?! Mole, fofo, macio, pisei e pensei. Fodeu, vou sambar nessa porra. Na penúltima série com 110kg, vi que uma anilha ia cair, pois não achei as presilhas, aí um bródi veio correndo e ajeitou, boa iniciativa, gostei. Mas na última repetição, aquele chão me fodendo, mas estava conseguindo de boa, o bródi solícito, veio, pensando que eu não ia aguentar, e na tentativa de me ajudar a levantar o peso, que eu não estava precisando fodeu minha execução e consequência?! Lombar e joelho esquerdo mandando lembrança hoje. Minha vontade era gritar: SOOOOOOOOOOLTA PORRA, mas não tive reação, do caraio viu. Mánocu viu!! Bando de Sabirila (Perna de Sabiá com corpo de Gorila) lá, acho que nunca viram alguém agachar de verdade!

Supino: 1x10 (50kg) – 5x5 (90kg) – Esse aqui, felizmente consegui fazer direitinho, pedi apenas pra um instrutor ficar de olho e já era. Feito.

Terra: 1x5 (90kg) – 1x5 (120kg) – 1x5 (150kg) – Re Dragatheus, juro que não foi uma afronta a você, explicarei. Foi nesse exercício que meu amigo deixou as pick ups, se trocou e desceu, dizendo que ia fazer Deadlift comigo, ok, o esperei.

- E aí Tião, como vai ser?

- Ah, eu faço duas de aquecimento e depois puxo o peso total que eu faço.

- Ah então começa aí!

Comecei, fiz com boa execução.

- Eita, você faz Terra pra pernas né?!

- o.O What? – Pensei – é, faço o normal, tem o sumo também.

- Não, o que eu faço é pra ênfase nas costas, olha.

E ME MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA UM ERREDEÉLE (RDL). A pa puta que que te deu a luz, fdp. Morre inferno!! Mas pra ele, se aquilo é Terra, quem sou eu pra negar, não é mesmo?!

- Tá leve em Tião!

E realmente estava, mas eu estava sem o chalk, então fiquei com medo da pegada escapar. Subimos pra 120kg. Saiu que foi uma beleza, mas a mão quase escapou na ultima.

- Porra, minha mão está escapando, não sei se vai dar pra aumentar.

- Eu tenho um par de Straps ali, aí da pra aumentar numa boa.

- Será que o pessoal se importa se eu usar chalk aqui?? Queria provar pra mim mesmo que não precisaria de straps.

Reboquei bem a mão, me posicionei, e vi que tinha uns quatro ou cinco parados, olhando, torcendo pra eu me foder, eu acho, a música parou aos meus ouvidos, somente o som da minha respiração era possível ouvir, concentração e 1 2 3 4 5, a barra despencou da minha mão, propositalmente, a la profissionais, sempre tive vontade de fazer isso, e ontem foi a deixa. Olhares e sorrisos de “porra o magrelinho conseguiu mesmo”, meu amigo me cumprimentou, e fez a ultima dele com straps. E fomos pro chin up.

Chin up: 4x10 (BW) – Aqui foi suave.

Remada curvado: é ele me convenceu a fazer com ele, mas nem contei como carga, o jeito que eles fazem é horrível, então deixa no gelo.

Coloquei minha blusa e fui embora.

P.s.: Fa, não é só homem que ao ver carne nova na academia, tenta se mostrar de todas as formas não! Mulher também viu, e pude provar isso ontem. Até de GL uma delas fez questão de comentar com uma amiga na hora que eu estava passando, só pra eu ouvir!! Hahahahaha... ser humano é foda!! Racho!!

Bom, é isso galera, espero que não tenha tomado muito o tempo de vocês pra ler esse trem todo.

Grande abraço, beijos e xero proceis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala grande, Mestre! Até em situações de pura desgracça, ande reinam os fdps complicadas você consegue contornar a situação! Mestre é mestre. O cara é um exemplo de powerlifter e ainda um grande exemplo de pessoa! Na ultima academia em que treinei eu tive o desprazer de ver muito disso.

Bando de Sabirila (Perna de Sabiá com corpo de Gorila) lá, acho que nunca viram alguém agachar de verdade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não haveria descrição melhor. Isso quando não eram só sabiás mesmo, daqueles que estavam voando há dias em busca de algum grãozinho pra comer.

E, cumpadi, eu não sabia que você usava chalk (na verdade, tive que pesquisar o que era, não sabia por esse nome). Na sua academia (smart-fit do agreste) você pode usá-los? Não reclamam de sujar e bla bla bla aquela chorumela toda?

Não tem jeito, amigo. A grama do vizinho pode ser verde do jeito que for, mas nada como a nossa graminha fuleira.

Aquele abrass!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado dotô!!

Obrigado Faaaaa!!! Ela está melhor.

キス

O pió é que eu estava sim com umas blusas grandes, mas não adiantou muito!!

Agora está melhor, obrigado pela receita rsrsrs...

Clima?? hahahaha...

Vai toma no teu cu antes que eu me esqueça cumpadi, ocê ta fudido se um dia entrar em cutting, eu estou acompanhando aquele trem parado lá viu, não se esqueça disso. Que Deus te dê em dobro, tudo o que deseja pra mim. hahahahaha

Valeu Xandão, coma por mim cara, um dia chegará a minha vez!!

Cadê a porra do vídeio Ulta?? Fiquei acordado a noite inteira esperando, e até agora naaaaaaaada!!!

Eu não falo, mas já tinha escutado falarem rsrsrs...

Tem lugar no coração de todo mundo aqui, tenho certeza hahahaha!! Eta tapera véia essa aqui, tem umas goteiras aqui, umas infiltrações ali, mas cabe todo mundo, bora se aprochegar!!

Está nada, só uma tosse chata du carai, mas logo passa, espero!!

Xerus!!

O úrtimo, não lembro o nome... Mas todos estão muito bons!!!

SMART FIT DO AGRESTE, COMO EU AMO VOCÊ! Obrigado por tudo que me proporciona, as mulheres feias, as anilhas enferrujadas, o chão sem borracha pra jogar os pesos, o vestiário caindo aos pedaços, instrutores mais gordos que o Gominho, menos instruídos que uma jumenta no cio, mas mesmo assim eu te amo.

Fala caboclada... por incrível que pareça eu não sei por onde começar meu post de hoje. Mas enquanto isso vamos batendo um papinho aqui!

Nossa, como tem gente ridícula nesse mundo não?! Não, não de feiura rsrs se bem que também, mas estou dizendo de caráter, nossa, como tem gente RIDÍCULA, senhor, salvai-nos, fico meio assim todos os dias, por tentar me auto criticar e saber se algumas atitudes minhas podem ou não ofender o ego, ou o quer que seja de outras pessoas. Mas isso não é requisito em uma academia grande, pude ver ontem. Bando de idiotas e seus músculos, como é engraçado, o que me restava era rir! A palavra de incentivo que eu mais ouvi foi: FRANGO.

Lembram-se que eu disse que ia treinar numa academia diferente ontem? Pois bem, eu fui. Mas hoje o relato de treino será um pouco diferente/maior.

Cheguei, e enquanto estava conversando com meu amigo, já fui tentando identificar os equipamentos que utilizaria. Hack de agachamento localizado, barras e anilhas também. Ok, bora treinar. Como ele tem problemas nas pernas (de verdade, não sei explicar mas é feio, então ele nem faz).

Agachamento: 1x8 (60kg) – 1x5 (100kg) – 3x5 (110kg) – Chão daquelas espumas para jogar o peso no chão sabe?! Mole, fofo, macio, pisei e pensei. Fodeu, vou sambar nessa porra. Na penúltima série com 110kg, vi que uma anilha ia cair, pois não achei as presilhas, aí um bródi veio correndo e ajeitou, boa iniciativa, gostei. Mas na última repetição, aquele chão me fodendo, mas estava conseguindo de boa, o bródi solícito, veio, pensando que eu não ia aguentar, e na tentativa de me ajudar a levantar o peso, que eu não estava precisando fodeu minha execução e consequência?! Lombar e joelho esquerdo mandando lembrança hoje. Minha vontade era gritar: SOOOOOOOOOOLTA PORRA, mas não tive reação, do caraio viu. Mánocu viu!! Bando de Sabirila (Perna de Sabiá com corpo de Gorila) lá, acho que nunca viram alguém agachar de verdade!

Supino: 1x10 (50kg) – 5x5 (90kg) – Esse aqui, felizmente consegui fazer direitinho, pedi apenas pra um instrutor ficar de olho e já era. Feito.

Terra: 1x5 (90kg) – 1x5 (120kg) – 1x5 (150kg) – Re Dragatheus, juro que não foi uma afronta a você, explicarei. Foi nesse exercício que meu amigo deixou as pick ups, se trocou e desceu, dizendo que ia fazer Deadlift comigo, ok, o esperei.

- E aí Tião, como vai ser?

- Ah, eu faço duas de aquecimento e depois puxo o peso total que eu faço.

- Ah então começa aí!

Comecei, fiz com boa execução.

- Eita, você faz Terra pra pernas né?!

- o.O What? – Pensei – é, faço o normal, tem o sumo também.

- Não, o que eu faço é pra ênfase nas costas, olha.

E ME MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA UM ERREDEÉLE (RDL). A pa puta que que te deu a luz, fdp. Morre inferno!! Mas pra ele, se aquilo é Terra, quem sou eu pra negar, não é mesmo?!

- Tá leve em Tião!

E realmente estava, mas eu estava sem o chalk, então fiquei com medo da pegada escapar. Subimos pra 120kg. Saiu que foi uma beleza, mas a mão quase escapou na ultima.

- Porra, minha mão está escapando, não sei se vai dar pra aumentar.

- Eu tenho um par de Straps ali, aí da pra aumentar numa boa.

- Será que o pessoal se importa se eu usar chalk aqui?? Queria provar pra mim mesmo que não precisaria de straps.

Reboquei bem a mão, me posicionei, e vi que tinha uns quatro ou cinco parados, olhando, torcendo pra eu me foder, eu acho, a música parou aos meus ouvidos, somente o som da minha respiração era possível ouvir, concentração e 1 2 3 4 5, a barra despencou da minha mão, propositalmente, a la profissionais, sempre tive vontade de fazer isso, e ontem foi a deixa. Olhares e sorrisos de “porra o magrelinho conseguiu mesmo”, meu amigo me cumprimentou, e fez a ultima dele com straps. E fomos pro chin up.

Chin up: 4x10 (BW) – Aqui foi suave.

Remada curvado: é ele me convenceu a fazer com ele, mas nem contei como carga, o jeito que eles fazem é horrível, então deixa no gelo.

Coloquei minha blusa e fui embora.

P.s.: Fa, não é só homem que ao ver carne nova na academia, tenta se mostrar de todas as formas não! Mulher também viu, e pude provar isso ontem. Até de GL uma delas fez questão de comentar com uma amiga na hora que eu estava passando, só pra eu ouvir!! Hahahahaha... ser humano é foda!! Racho!!

Bom, é isso galera, espero que não tenha tomado muito o tempo de vocês pra ler esse trem todo.

Grande abraço, beijos e xero proceis!!

e aew Tião, bom dia.. quer dizer tarrrdee..

po cara, tbm acho mto ridiculo ficar chamando os outros de frango..

agora vc humilhou eu Tião.. 5 reps com 150kg.. ai sim..

para de ficar colocando essas palavras dificeis (chalk), meu ingreis nun eh mto baum, soh portugueis ki eu sô féra.. kkkkk..

braços.. GL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhou!!!! 150Kg?!?!! Mandou bem!!! Essa tua vontade é a mesma da minha, largar no chão um PR de deadlift em comemoração!!!

Eu tenho um problema sério de pegada. Sinto que o resto do corpo aguenta uma carga maior mas mão refuga!!! No próximo treino vou testar a hook grip:

Hood-Grip.jpg

Editado por xandyakko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Faaaaa!!! Ela está melhor.

キス

Tem lugar no coração de todo mundo aqui, tenho certeza hahahaha!! Eta tapera véia essa aqui, tem umas goteiras aqui, umas infiltrações ali, mas cabe todo mundo, bora se aprochegar!!

P.s.: Fa, não é só homem que ao ver carne nova na academia, tenta se mostrar de todas as formas não! Mulher também viu, e pude provar isso ontem. Até de GL uma delas fez questão de comentar com uma amiga na hora que eu estava passando, só pra eu ouvir!! Hahahahaha... ser humano é foda!! Racho!!

Tá ficando mais fluente em japa do que eu, hahahaha! Sabia que vc usou duas escritas diferentes? Hiragana e Katakana - mais do que isso eu não sei, risos.

Tião é muito celebridade, né? :P

Putz, que ridícula essa cena da garotinha aí, hein? Ela saiu correndo pra máquina de glúteos quando te viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, maluco, perdão a demora do vídeo...upar vídeo pelo cel na 3g é uma $#%$@....

E pior, eu estava upando 2, o parte 1 deu pau...kkkk...segue o que deu certo ae! (tive que upar na pior qualidade possivel...senao nao ia...tava travando d+, sério!)

http://www.youtube.com/watch?v=90e9rW2u-Q0

EDIT: Ramones, ve ae :P

Editado por ulta naix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma no cuuuuuuuuuuuuuu!!!

Saibam: Alt + seta pra trás = volta a tela e você perde todo o conteúdo que estava escrevendo aqui há meia hora e terá que escrever tudo novamente, igual um filho da puta!!!

Bicho burro!!! Odeio retrabalho!!

Vamos lá!

Fala grande, Mestre! Até em situações de pura desgracça, ande reinam os fdps complicadas você consegue contornar a situação! Mestre é mestre. O cara é um exemplo de powerlifter e ainda um grande exemplo de pessoa! Na ultima academia em que treinei eu tive o desprazer de ver muito disso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não haveria descrição melhor. Isso quando não eram só sabiás mesmo, daqueles que estavam voando há dias em busca de algum grãozinho pra comer.

E, cumpadi, eu não sabia que você usava chalk (na verdade, tive que pesquisar o que era, não sabia por esse nome). Na sua academia (smart-fit do agreste) você pode usá-los? Não reclamam de sujar e bla bla bla aquela chorumela toda?

Não tem jeito, amigo. A grama do vizinho pode ser verde do jeito que for, mas nada como a nossa graminha fuleira.

Aquele abrass!

Grande Mestre, obrigado. Mas a vida é assim mesmo, vivendo, vendo e aprendendo.

Então, lá na SFA a gente manda em tudo, se ocê quiser treinar de sunga de crochê e pochete, não haverá ninguém que o impedirá!! Mas eu não faço muita sujeira não, mas as anilhas da pra saber certinho quais eu usei porque ficam todas marcadas.

Lar doce Lar!!

Salve Tião!

Marombeiro arrogante é uma raça maldita, por isso que to me ajeitando pra treinar em casa, sozinho

Não sei se eu conseguiria treinar em casa, não por estar sozinho, mas pela preguiça, esse mal insiste em me assolar.

Mas se eu tivesse espaço, tentaria montar algo pra mim sim, sem dúvidas!

e aew Tião, bom dia.. quer dizer tarrrdee..

po cara, tbm acho mto ridiculo ficar chamando os outros de frango..

agora vc humilhou eu Tião.. 5 reps com 150kg.. ai sim..

para de ficar colocando essas palavras dificeis (chalk), meu ingreis nun eh mto baum, soh portugueis ki eu sô féra.. kkkkk..

braços.. GL..

O problema ali não foi ter chamado de frango e sim ficarem GRITANDO isso aos 7 ventos. Foda demais.

Humilhei nada meu amigo, foi apenas um desafio oferecido a mim, mas não pretendia aumentar tanto minha carga assim, voltarei a minha humilde progressão.

Carbonato de cálcio, melhorou?? rsrsrs

Há braços RR!!

Tião, vi no tópico de melhora do desenvolvimento mental tu dizendo que havia pedido o stack que o Ice passou, o que me diz, ajudou mesmo?

To precisando de algo assim, tenho muita coisa pra estudar e não to dando conta.

Fala Rafa, então cara, ajudou deeemais moço, minha memória de curto prazo é um tanto quanto problemática e esse stack ajudou demais! Pena ser caro de manter!! Por enquanto!!

Caralhou!!!! 150Kg?!?!! Mandou bem!!! Essa tua vontade é a mesma da minha, largar no chão um PR de deadlift em comemoração!!!

Eu tenho um problema sério de pegada. Sinto que o resto do corpo aguenta uma carga maior mas mão refuga!!! No próximo treino vou testar a hook grip:

Hood-Grip.jpg

Obrigado Xandy, mas foi como disse ao RR, voltarei as minhas humildes cargas anteriores!! rsrs... Mas soltar o peso lá de cima é do caralho, gostei da sensação!! rsrsrs

Já tentei essa pegada aí, mas não me adaptei, depois nos fala se deu certo pra você!!

Grande abraço!!

1 - Tá ficando mais fluente em japa do que eu, hahahaha! Sabia que vc usou duas escritas diferentes? Hiragana e Katakana - mais do que isso eu não sei, risos.

2 - Tião é muito celebridade, né? :P

3 - Putz, que ridícula essa cena da garotinha aí, hein? Ela saiu correndo pra máquina de glúteos quando te viu?

1 - Eu não, o Google!! hahahaha!!!

2 - Tanto quanto você Faaa!!

3 - O pior que não era garotinha não! Era uma velhosa (velha que se acha gostosa) hahaha!!


Tião, maluco, perdão a demora do vídeo...upar vídeo pelo cel na 3g é uma $#%$@....

E pior, eu estava upando 2, o parte 1 deu pau...kkkk...segue o que deu certo ae! (tive que upar na pior qualidade possivel...senao nao ia...tava travando d+, sério!)

http://www.youtube.com/watch?v=90e9rW2u-Q0

EDIT: Ramones, ve ae :P

Tudo bem, eu te perdoo, afinal fiquei mais de 24h acordado esperando, mas tudo bem!!

Valeu a pena esperar, os caras mandam bem pra caramba, só pagode dos bão!!!

De onde são?? Fiquei curioso pra ouvir a voz dos cantadô!!

No mais é isso galera... hoje é dia de treino... Bora Ograaaaaaaaaaar!!!

Cutting maldito... Lembro de você a todo momento Fa!!! hahahaha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Terra: 1x5 (90kg) – 1x5 (120kg) – 1x5 (150kg) –

Reboquei bem a mão, me posicionei, e vi que tinha uns quatro ou cinco parados, olhando, torcendo pra eu me foder, eu acho, a música parou aos meus ouvidos, somente o som da minha respiração era possível ouvir, concentração e 1 2 3 4 5, a barra despencou da minha mão, propositalmente, a la profissionais, sempre tive vontade de fazer isso, e ontem foi a deixa. Olhares e sorrisos de “porra o magrelinho conseguiu mesmo”, meu amigo me cumprimentou, e fez a ultima dele com straps. E fomos pro chin up.

351.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...