Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Diaz Treinando Na Guarda Para Combate Com St-Pierre


oaharba

Posts Recomendados

Nick-Diaz1-610x250.jpg

Próximo oponente do rei dos pesos meio-médios Georges Saint Pierre (23-2), Nick Diaz (26-8, foto) já sabe que não conseguirá evitar o forte de seu oponente no UFC 158.

Segundo Gilbert Melendez, seu parceiro de treinos, Nick está treinando com Jake Shields, considerado um dos melhores wrestlers das categorias dos meio-médios e médios, para o jogo de wrestling extremamente eficiente do canadense GSP.

“Jake está auxiliando Nick Diaz para GSP,” disse Melendez para o Middle Easy. “Estamos trabalhando com Jake Shields em cima de Nick, nós sabemos que em algum momento da luta o GSP terá que quedar o Nick e ele está pronto para trabalhar da guarda.”

Faixa-preta de Jiu Jitsu e um dos mais perigosos finalizadores de todo o MMA, Nick Diaz também é conhecido por seu exímio boxe e possivelmente usará essas duas forças contra Georges “Rush” Saint Pierre, conhecido pelo wrestling de pressão e pelo karatê defensivo. O combate entre os atletas acontece na luta principal do UFC 158, a ser realizado no dia 16 de março de 2013 no Bell Centre em Montreal, Quebec, Canadá. Ainda no evento veremos Rory MacDonald batendo de frente com Carlos Condit e Johny Hendricks enfrentando Jake Ellenberger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso se chama "nome" infelizmente, acho ridícula a postura dele fora dos ringues, e dentro as vezes também, pagando de marrento e lalala...

mas eu gosto dele mano ehasiuehasiuea, mas com ctz eu prefiria ver o Hendricks lutar agora

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...