Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eae galera,eu venho tendo um problema,a um tempo atras comecei a fazer o stronglifts 5x5(para quem não sabe o stronglifts é um treino de força que se faz 5 series de 5 repetiçoes para cada exercicio)

antes de começar fazia um treino muito volumoso e tudo errado(muitos exercicios e muita intensidade treinando ate a falha em todos),mas havia tendo resultados por incrivel que pareça,só que chegou um tempo que não conseguia progredir nas cargas,não estava tendo ganhos nenhum e meu psicologico tambem estava ruim por conta disso,foi ai que me recomendaram o SL 5x5.eu tinha pensado em fazer o descanso de uma semana para melhorar o psicologico e deixar o corpo se recuperar mas nem fiz porque o stronglifts para quem conhece começa muito leve,por isso acredito que meu corpo se recuperou(meu psicologico melhorou muito e não estava mais cansado,pelo contrario,estava com vontade de treinar) nesse tempo.Agora após +/- um mes e meio do SL 5x5 não consegui ganhar nada em relação a medidas,eu sei que é um treino de força e não hipertrofia,mas:

-é normal isso,o fato de não ter ganhado medida alguma ou talvez ate perdido?

Tenho essa dúvida porque não faço só musculação,faço krav maga e fazia kung fu,mas sai do kung fu a pouco tempo e essa semana acho que vou começar a fazer MMA,mas não vou parar de fazer krav maga,ou seja,todo dia além da musculaçao a tarde, vou ter luta a noite,isso pode atrapalhar na recuperação muscular e afetar os ganhos?

Minha dieta esta excelente,me alimento bem antes de todas as atividades,foi feita por nutricionista de academia que sabe que pratico alem da musculaçao essas 2 atividades,por isso acho que a dieta não tem a ver com o fato de não ter ganho nada.

idade:15 anos

altura:1,61

objetivo:hipertrofia

BF:7%

biotipo:meio termo entre meso e ecto

peso:57 kg

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...