Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Suplementação


MarcosJapa

Posts Recomendados

Boa Noite,

Gente eu vou ser bem sincero, eu sou realmente novato na área, mas pesquiso muito sobre suplementação e etc e tals.

Tenho 21 anos, e 94 kg.

Comecei meus treinos de hipertrofia neste começo de Janeiro. Faço todos os dias no mínimo 1 h de aerobio.

Meu objetivo é crescer.

E estou tomando, Antes do Treino Thermogenico, Bcaa, Pós treino: Whey protein 100% + Glutamina + Bcaa, Intermediário da tarde tomo Whey ISO e a noite antes de dormir tomo Caseína.

Por isso estou pedindo ae uma ajudinha com minha suplementação... Ver o que posso melhorar nisso dai...

Faço uma dieta alimentar rigorosa ja a base de frango grelhado.

Grato desde ja!

Editado por MarcosJapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim rigorosa ficou? pobre teu relato.

Pela suplementação ta boa, mas o termogenico é para que se está pensando em secar crescendo , escolhe um ou outro e vc terá mais resultado.



Como assim rigorosa ficou? pobre teu relato.

Pela suplementação ta otima, mas o termogenico é para que se está pensando em secar crescendo? , escolhe um ou outro e vc terá mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com essa dieta tu tá chegando, a pelo menos 2g/kg de proteinas, e o resto dos macros,

É isso mesmo 2 colheres de arroz em quais e quantas refeições?

Cara se vc se focar na dieta vai valer muito mais apena doque gastar muita grana com suplementação independente do teu objetivo.

da uma olha aqui também:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71201-melhores-tpicos-da-seo-suplementao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...