Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação Ajudem


Yuri Chita

Posts Recomendados

Ae galera eu estou tomando um whey concetrado da steel nutrition mais um bcca so q qro secar mais um poco ta foda..

e eu estou no treno de hipertrofia para ganho de massa magra esse treino vai durar 1 mes , então cortei os aerobicos todos .

sera q compensa eu comprar um oxye elite e tomar tb ? vou emgracer e estou na dieta q e para ganho de massa magra ..

so q nao estou fazendo aerobicos sera q compensa eu tomar o oxye elite já ? ou espero ate mudar o treno para definição para voltar os aerobicos olha meu corpo aki embaixo

http://i50.tinypic.com/2ldki1w.jpg

to com 16% de gordura corporal tenho 15 anos 1,61m peso 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o ideal é vc definir teu objetivo, é meio complicado esse de ganhar massa magra ou secar , pela tua foto , seria melhor vc

ganhar mais massa magra, faça uma dieta de emagrecimento bem feita (se esse é o seu objetivo), e treine pesado sempre tentando chegar até a falha.

Inicialmente não investe nesses negócios de termogênicos, pela foto parece que vc tem pouco tempo de treino.

e se não esta fazendo aerobico e dieta do que adianta termogenico? já que eles se assim posso dizer "suplementam" a perda de gordura.

Dá mais uma lida no blog acredito que ira lhe acrescentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to fazenod uma dieta agr pra ganho de massa magra e to tomando whey e bcca , 2 cap de bcca antes do treno e 2 depois mais whey 1 sccop e tomo otro whey 1 scoop a noite na ceia . se acha q e melhor eu fika nisso ai quando muda o treino pra definição eu tomo um termogenico ? tipo fikei 6 meses no treno para emagrecer assim eu to magro ? ou to gordo ainda oq acha perdi a noção ;/ e melhor eu ganha massa magra agora ? eu to gordo ainda?



malho a 6 meses por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...