Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino-Minha Hipertrofia Aos 14 Anos


XWolf

Posts Recomendados

Boa tarde ou noite galera, dependendo de quando vocês lerem isso

eu me cadastre aki porque gostei muito do site e ele me tiro várias dúvidas sobre os meus treinos, e agora criei um diário para receber dicas de como melhorar meus treinos e a minha dieta, aceito sugestões,criticas e afins...

enfim, eu entrei na academia por volta de seis meses atrás querendo aumentar a minha força pros meus treinos de boxe sem me preocupar muito com a massa muscular...ai eu peguei gosto pela coisa kkkkk, hoje em dia eu treino 3x por semana e faço mma 3x tbm, tudo pela parte da manha, começei a seguir isso á dois meses atras porque eu fiquei com catapora e tive q ficar um mes parado em tudo...perdi 3 kilos e a maioria das medidas, enfim, esse mes eu começei a treinar pesado, treinos, dieta,e descanso intercalando também com o mma, que eu nao consigo diminuir por que é muito legal kkkkk, mas enfim, meu treino e meus dados seguem abaixo.

IDADE: 14 anos

ALTURA: 1,66

PESO:57 kg

OBJETIVO: hipertrofia

TERÇA(PEITO E BÍCEPS)

supino inclinado 3x12

supino reto esquema de piramide,1x12 1x10,1x8,1x6.

cross over 4x8

rosca direta com pegada aberta, 3x12

rosca scott 3x10

rosca concentrada 2x10

QUINTA(COSTA E TRICEPS)

puxador por tras 4x10

puxador pela frente 3x12

remada baixa 4x10

triceps corda 3x10

triceps no pulley 3x10

triceps no pulley inverso 2x12

SABADO(PERNA E OMBRO)

leg press 45° 3x10

agachamento na maquina 3x12

mesa flexora 4x10

pantorrilha sentado 3x12

desenvolvimento na máquina 3x10

elevação lateral 3x8

elevação frontal 2x10

eu sei que nao ta o melhor dos treinos mas era só pra voltar mesmo, em fervereiro vao adicionar mais 1 exercicios para musculo grande e os musculos pequeno so vao aumentar as series e talvez troquem os exercicios, nao sei ao certo, e as minhas medidas eu tiro e posto depois aki, enfim, valeu ai, abraços e espero que me ajudem a melhorar aki, ate máis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, eu estava sem internet então não deu para postar nesses dias mas enfim, o instrutor da academia disse que eu ainda não poderia ultilizar o metodo do sl 5x5, vou tentar continuar com esse mesmo treinamente mas só com alguns ajustes, entao, resumindo os meu dois treinos que eu tive na terça e na quinta foi assim:

TERÇA: PEITO E BICEPS

consegui fazer as 3x12 no inclinado com 11/11 de cada lado

no supino reto eu fiz, 1x12 com 10/10, 1x10 com 11/11, 1x8 com 12/12 e 1x6 com 13/13

no cross over ja foi mais dificil por que eu fiz 3x8 completas mas na 4 série eu falhei na 5° repetição mas rendeu bem o treino de peito.

e no treino de biceps eu fiz 3x12 completas na rosca direta e 3x10 completas na rosca scott, na 8° repetição da ultima série meu musculo me deixou na mão kkkk, mas também eu senti trabalhar bem o musculo.

QUINTA: COSTA E TRÍCEPS

eu consegui fazer 4x8 no puxador por trás com 25kg com o peso bem controlado.

3x10 no puxador pela frente com 27kg

na remada baixa eu fiz com 20kg e também consegui fazer com o peso bem controlado, geralmente a cadência dos exercicios é de 2/1/3, 2 pra subir o peso,1 eu mantenho na amplitude máxima e 3 para descer o peso.

4x10 no tríceps corda, gostei muito desse exercicio, senti bastante o tríceps.

3x12 no triceps pulley inverso, nas ultimass repetiçoes da última série meu musculo tava quase falhando, mas consegui terminar as séries, cansadão mas terminei, a minha dieta eu só sei a quantidade de metade dos alimentos que eu como, por que geralmente vem escrito na embalagem a proporção.

enfim, abraços e boa noite, até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente...disfarça, não tem ninguem seguindo kkkk, mas não importa, boa tarde do mesmo jeito, mas enfim, meu treino de pernas,ombro e antebraço segue abaixo:

agachamento no rack: 3x10 com 24kg

mesa flexora com18kg, 4x10

panturrilha em pé com 30kg, 3x8

e pantorrilha sentado com 20kg,3x10

quando fui me levantar da máquina quase eu caio...tava sem forças na perna ja...

elevação lateral com halteres de 5~6kg, n sei ao certo, 3x8,

desenvolvimento na máquina com 26kg, ai eu fui tentar inovar no exercicios, pro musculo falhar logo, fiz 1 série do desenvolvimento arnold e fiz desenvolvimento na máquina até a falha, eu fiz 1x8 no arnold e 1x7 no desenvolvimento, depois disso dei uns 5 minutos de descanso pq eu nao conseguia mais levantar meu braço kkkk.

ai eu fiz 3x10 na rosca de punho com barra com 10kg,

bom, gostei do meu treino de hoje, deu pra senti bastante as pernas e o ombro, bom, boa tarde e um bom final de semana, até terça, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...