Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Sobre Treino + Dieta + Suplementos


Paulinho 93

Posts Recomendados

Fala aí pessoal do blog é meu primeiro tópico aqui no fórum então não levem a mal se eu falar alguma besteira >< kkkk

Decidi que queria mudar meu corpo e sair de vez do sedentarismo e entrei na academia vai fazer 2 semanas, tô fazendo uma ''dieta'' na medida do possível cortei refrigerante, hamburguer e pizzas e guloseimas em geral tô substituindo pães normais por integrais, leite desnatado e etc.

Tenho 1,73 de altura e 62kg ( MAGREZA me define ) mas tenho gordura abdominal ( o famoso ''pneu'' ) mas o resto é tudo magro kkk', Tô pensando em quando completar 1 mês começar usar Whey protein ( da optimum ) depois do treino só pra dar uma ajuda no meus ganhos e lá pro 3° ou 4° mês investir em outros suplementos.

Então gostaria de pedir orientação ( a quem realmente entenda e pra quem vier falar gracinhas dispenso ) se eu posso tomar termogênico pra queimar essa gordura abdominal e whey pra ganhar massa ou espero mais um tempo pra ver se define por si só ? Faço uns 10 min. de esteira pra aquecer todo dia, devo fazer mais tempo pra queimar mais gordura ou isso prejudicaria meu ganho de massa muscular ?

E também tô com receio com a minha dieta, não tô passando fome claro só tô substituindo alguns alimentos por outros mais saudáveis e cortando algumas besteiras mas também tenho medo de em vez de ganhar massa e perder gordura eu só emagrecer como um todo ( mais ainda ). E em relação ao meu treino minha professora não passou no programa leg press 45° apenas o horizontal, voador entre alguns outros isso é normal por eu ser INICIANTE ?

É isso pessoal desculpem as trocentas perguntas é que sou novo no ramo e agradeço desde já a quem responder, abçs ;)

Editado por Paulinho 93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô com sono porem vou responder você.

Bom, voce começou a treinar agora e não precisa ficar se restringindo a tudo isso entende ?

coma na boa, sem exageros e sem excedir, apenas coma bem de acordo com teu TBM.

no começo é normal sim os professores pegarem leve nos exercicios... continue assim.

conforme for ganhando força e resistência vá mudando teu treino.

não pense que comprar suplementos vai mudar sua vida e te deixar igual o Arnold.

primeiramente foque na aliementação, e estude os suplementos direitinho, pois muitos deles não oferecem o custox beneficio

poupe sua grana.

é isso, vai treinando e pode continuar com os aeróbicos, questão de 3 a 4 meses para começar perceber diferenças, e sobre o pneu, se tu for magro e começar treinar bem o abdomem, rapidinho ele vai sumir ;)

é isso brother.

abraço boa nite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lenus, a questão do suplemento é que acho que poderia me ajudar um pouco sei lá e cortei bastante coisa pq tava comendo muuuuuuita besteira e tipo é esquesito eu todo magro e com uma barriguinha saliente tô fazendo uns abdominais ( umas 4 séries de 15 ou 20 ) e esses 10 min. de esteira , vou tentar focar tomara que os resultados venham logo pra me motivar ainda mais.

Valeu por responder e boa noite ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...