Ir para conteúdo

Bater Em Alguem - Consequencia

rafael 2

Posts Recomendados

Postado

Depende.

Se você bater em alguém com força superior à dele,o negócio pode ficar mais sério.Por exemplo :

Eu te dou um soco,você vai e me dá uma facada.

Se há conhecimento em lutas em um grau elevado.

Etc

São várias complicações,mas na maioria das vezes,não dá nada.

Por que ?

Quer bater em alguém no carnaval ? HUAHUAHUAHAUHAUAH

Postado
de boa , é um loco q ta me zuando ja avisei pra ele para e nada , trabalha comigo ainda '-'

ih cara... violencia nem leva a nada... se o cara te zuar, você simplesmente ignora ele... pega um gravador e grava faz um B.O dele... compensa mais que a violencia. flw?

• Supermoderador
Postado
de boa , é um loco q ta me zuando ja avisei pra ele para e nada , trabalha comigo ainda '-'

Agredir um estranho vai render provavelmente um Boletim de Ocorrencia de agressão e, talvez, um processo por danos, etc. O desenrolar vai depender dos danos causados. Se o cara ficar sem trabalhar, se perder algum dente, se perder mais coisas, etc.

Agora agredir algum com quem trabalha é, no mínimo, demissão aos dois. Independente de quem tem culpa e ser ou não no ambiente de trabalho.

Postado

to ligado , mais é da queles fdp que não param mesmo depois q saber q a porra ta seria já . ele tem uns 25 eu 20

e como ele provaria que fui eu que bati nele? se caso ninguem ver?

sou noob nessas leis , não sou de briga mais esse merece o sangue derrama

Postado
to ligado , mais é da queles fdp que não param mesmo depois q saber q a porra ta seria já . ele tem uns 25 eu 20

e como ele provaria que fui eu que bati nele? se caso ninguem ver?

sou noob nessas leis , não sou de briga mais esse merece o sangue derrama

Vou te dar uma dica :

Sempre que acha que não tem ninguém te vendo,tem no mínimo 3 te vendo.

Que mal lhe pergunte,mas o que ele fala de tão sério ?

Postado

boletim de ocorrencia, processo, vingança com morte por parte dele ou de algum familiar superprotetor, algumas pessoas que sao seus colegas podem começar a te ignorar, enfim... resolver as coisas no braço nao é a melhor opçao

e na boa cara, se o cara ta te zoando é porque tu é desses retardados que faz gracinha e ri de tudo. se voce for descolado com os outros, automaticamente tu vai ta dando liberdade pros outros brincar/zoar/rir da sua cara. se nao quer ser zoado, fique na sua e principalmente respeite os outros

Postado

ao contrario , sou na minha e isso é um ponto fraco que fazem os cara me zoa , levod e boa zou tbm mais esse desde o inicio não fui com a cara e ele ns e toco eu acho...

mais valeu pessoal ja decedi , vod eixa de boa pra manter minha ficha limpa e esse lance do pessoal começa a me ignora n pensei nisso obrigado aii

Postado

isso aí conte-nos sobre o que acontece, ele te provoca como?

Postado

ao contrario , sou na minha e isso é um ponto fraco que fazem os cara me zoa , levod e boa zou tbm mais esse desde o inicio não fui com a cara e ele ns e toco eu acho...

mais valeu pessoal ja decedi , vod eixa de boa pra manter minha ficha limpa e esse lance do pessoal começa a me ignora n pensei nisso obrigado aii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...