Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos De Braço Com Strong Lifts 5X5


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eae galera , estou reparando agora , que meus ganhos de braço foram muito baixos com o treinamento do strong lifts , eu comecei o treinamento dia 15 de agosto , fiz quase 3 meses ,por uns motivos tive que parar , reiniciei ele 03/12/12.

de lá ate cá , gostei muitos dos ganhos de costas e pernas principalmente, ombro e peito foram bons , mas braços e panturrilha nada , ganhos muitoos ruins .

panturrilha eu comecei a fazer o treinamento em casa essa semana.

mas e braços ? será que só chin ups e paralelas 3x5 não é suficiente ou bons para ganhos de braço ??

trocar o chin ups por rosca direta seria uma boa ?

e se fazer um treino miofibrilar com rosca direta 3x5 daria certo ?

ou para braços o melhor treino é sarcoplasmatico ?

alguem pode me explicar a pratica/experiencia com os ganhos de braço no SL , ganhos de treinos "normais" e a teoria ?

abraços

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Poste fotos pra gente ver o que seriam ganhos ruins...

Vc sabe que o normal é que o tronco parece maior em relação aos braços né ?? (essa coisa de braços gigantes e tronco pequeno foi criado depois dos carinhas que só treinam biceps)

vc tirou medidas nesse tempo?



Cara... Eu nem treino braços diretamentee eles crescem na mesma proporção do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, apesar de achar o 5x5 meio fraco pra hipertrofia, a tendência natural do shape é ficar com um core bem grande, costas grandes, pernas grandes e as extremidades mais pequenas(relativamente falando).

Isso é natural.

___

Você já está a quanto tempo no 5x5?Se passou de 3 meses, recomendo você começar a ler sobre outros treinos, como WS4SB ou monte o seu baseado em low/high reps.

abs



Treinamento voltado a força não tem como objetivo a hipertrofia sarcoplasmática, que traria maior volume muscular.

Você é apenas mais um que embarcou na modinha de verão e se deu mau, nada demais. Haverá muitos outros relatos semelhantes, dê tempo ao tempo.

HUR DUR.

Quando vão aprender que 5x5 não é força?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu nem treino braços diretamentee eles crescem na mesma proporção do resto.

qual a sua altura ranzo? só por curiosidade mesmo, porque vejo que muitos "baixinhos" conseguem boa evolução só fazendo compostos, mas não sei se é o seu caso, eu particularmente tbm consigo bons resultados fazendo só compostos, mas as vezes sinto que teria uma evolução melhor se colocasse apenas um isolador, principalmente para bíceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

1,80

E eu nunca tive evolução boa kkkk.

Foi sempre sofrendo. E depois de tentar tudo quanto é porcaria (em questão de treino)

Te juro que já testei tudo que apareceu por aqui.

De GVT até FST-7

Eu queria achar um que me servisse bem.

Aí o que eu achei melhor pra mim foi o 5x5 com leves adaptações.

O bom é que não troco o treino há meses, só fico tacando mais peso.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste fotos pra gente ver o que seriam ganhos ruins...

Vc sabe que o normal é que o tronco parece maior em relação aos braços né ?? (essa coisa de braços gigantes e tronco pequeno foi criado depois dos carinhas que só treinam biceps)

vc tirou medidas nesse tempo?

Cara... Eu nem treino braços diretamentee eles crescem na mesma proporção do resto.

sim , eu medi sim , não anotei mas lembro , os braços hoje tem 33 e antes era 32.5 , tenho fotos no pc , depois vou postar no diário , acho que vou tirar fotos todo mes para acompanhar a evolução ... mas de qlq jeito , em relação a ganho de massa muscular em geral tenho nada que reclamar .

Treinamento voltado a força não tem como objetivo a hipertrofia sarcoplasmática, que traria maior volume muscular.

Você é apenas mais um que embarcou na modinha de verão e se deu mau, nada demais. Haverá muitos outros relatos semelhantes, dê tempo ao tempo.

não julge mano , voce entendue errado , não embarquei na modinha de verão nada , só penso que vou ficar forte depois de muito tempo de treino duro e dieta . Se eu embarcasse na modinha de verão me enchia de AE's pra ter resultados rapidos ... o que falei foi que em comparação ao resto do corpo os ganhos de braço foram ruins , e se a curto prazo aconteceu isso, provavlemente a longo prazo pode ficar desproporcional ...

Realmente, apesar de achar o 5x5 meio fraco pra hipertrofia, a tendência natural do shape é ficar com um core bem grande, costas grandes, pernas grandes e as extremidades mais pequenas(relativamente falando).

Isso é natural.

___

Você já está a quanto tempo no 5x5?Se passou de 3 meses, recomendo você começar a ler sobre outros treinos, como WS4SB ou monte o seu baseado em low/high reps.

abs

HUR DUR.

Quando vão aprender que 5x5 não é força?

abs

eu fiz quase 3 meses de SL , mas foi meio errado ( relação a progressao , execução de agacho e supino , e outros fatores ...) agora no 03/12/12 eu reiniciei ele , pretendo fazer por bastante tempo , pois só realmente começa a ficar bom depois que as cargas tao no limite rsrs depois disso eu vejo o que vou fazer ...

como eu disse , ganhos do corpo inteiro foram muito bons , porem panturrilhas e braços nada , por isso quero saber o motivo disso ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecou c deload?c tu fez 3 meses, tu dv tr progredido pouco n?pq c n me engano kem zera o peso antes d fazer o SL chega em pesos razoaveis c 3 meses, fica interessante e pesado msm a partir dai .outra c tu n usa amplitude completa, entao tu n vai tr um ganho mt bom msm ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se vc eh forte nos compostos nao tem como ter bracos finos. Imagine-se pegando 100kg no supino por exemplo e com 30 cm de braco, acho dificil de conseguir nao eh. Concentre-se nos compostos, matenha a progressao de cargas constante e os resultados virao. Tenha paciencia. Nao acredite em verdades absolutas, treine, teste e lembre-se que o que da certo para os outros pode nao dar pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...