Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Bf?


Posts Recomendados

Publicidade

15%? AHUAUAUUA cara, você é muito sem noção, não entende nada de bf.

Minha primeira avaliação deu 12% e eu estava com 63k. O cara tem 81kg e vai estar com 15%? kkkkkkkkkkk só se for 15% em cada braço

Seu retardado, peso e altura é IMC, BF é gordura corporal. Depende da massa óssea e massa muscular do cara, não viaja... Eu tinha 22% quando tinha 14 anos, sei bem como é ter 20% de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu retardado, peso e altura é IMC, BF é gordura corporal. Depende da massa óssea e massa muscular do cara, não viaja... Eu tinha 22% quando tinha 14 anos, sei bem como é ter 20% de gordura.

Seu Retardado mental, também levei em conta altura dele sua anta, pois eu tenho 1,72 e ele tem 1,76. Sem dizer que na época eu era muita mais magro que ele e meu bf era de 12%, por isso o dele fica em torno de 20%.

BF significa Body Fat, IMC é indisse de massa corporal, sua anta

KKKKKKKKKKK débil mental

Se tu é burro e não sabe de nada, melhor ficar calado. fikdik

Ta ai pra tu ficar caladinho: http://img248.imageshack.us/img248/1149/22744142957068044008715.jpg

Editado por marco_k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Marcos, ridiculo sua forma de se expressar, totalmente desnecessário. Você precisa levar em consideração que o BF é uma média individual, que não leva em consideração apenas altura e peso, você vai encontrar N pessoas com as mesmas alturas, pesos e percentuais de gordura diferentes. Não faço a minima ideia de quanto tenho até porque se fizesse, nem teria criado o tópico, mas levando em consideração a imagem que você postou, de fato não tenho 20%. De qualquer forma, obrigado pela colaboração de TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu quer levar fotinha em consideração? Eu falei que você é retardado porque IMC que tem a ver altura~peso. BF é só a gordura corporal, SÓ A GORDURA. Eu tenho um percentual menor agora, do que tinha quando pesava 70kg, e eu tenho quase 80 agora. Isso não tem anda a ver, você deve ser um moleque de 12 anos de idade que começou a ler o site da probiótica ontem e tá opinando por aqui. Não falo mais nada, continue com sua opinião errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu quer levar fotinha em consideração? Eu falei que você é retardado porque IMC que tem a ver altura~peso. BF é só a gordura corporal, SÓ A GORDURA. Eu tenho um percentual menor agora, do que tinha quando pesava 70kg, e eu tenho quase 80 agora. Isso não tem anda a ver, você deve ser um moleque de 12 anos de idade que começou a ler o site da probiótica ontem e tá opinando por aqui. Não falo mais nada, continue com sua opinião errada.

Brother, brigadão ai pela ajuda, considero sua opinião super valida, obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Marcos, ridiculo sua forma de se expressar, totalmente desnecessário. Você precisa levar em consideração que o BF é uma média individual, que não leva em consideração apenas altura e peso, você vai encontrar N pessoas com as mesmas alturas, pesos e percentuais de gordura diferentes. Não faço a minima ideia de quanto tenho até porque se fizesse, nem teria criado o tópico, mas levando em consideração a imagem que você postou, de fato não tenho 20%. De qualquer forma, obrigado pela colaboração de TODOS.

Por acaso você é outro ignorante que não sabe ler? não viu que foi ele que começou com as ofenças? Só retribui

Já cancei de falar que sei exatamente oque é IMC, BF e que cada um tem uma medida.

Porra, tu quer levar fotinha em consideração? Eu falei que você é retardado porque IMC que tem a ver altura~peso. BF é só a gordura corporal, SÓ A GORDURA. Eu tenho um percentual menor agora, do que tinha quando pesava 70kg, e eu tenho quase 80 agora. Isso não tem anda a ver, você deve ser um moleque de 12 anos de idade que começou a ler o site da probiótica ontem e tá opinando por aqui. Não falo mais nada, continue com sua opinião errada.

Seu débil mental, eu sei muito bem oque é IMC e BF, único retardado aqui é você. E de fato pela imagem que ele postou da pra ver que o BODY FAT dele fica em torno de 20% !! Dizer que o cara tem 15% de BODY FAT é ridicularmente retardado. Quem aqui parece que tem 12 anos, ops, 12 não, tem cara de 8, é você, além de ser totalmente imaturo é retardado mental, que começou com as provocações a troco de nada.

EDIT: Está ignorado por tamanha imaturidade e falta de informação.

Editado por marco_k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...