Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proteinas De Baixo Valor Biologico Devem Ser "contadas" ?


Panton

Posts Recomendados

exemplo que eu estou montando uma dieta e presiso de 2g/kg de proteína então tiro do whey,frango,ovo,etc.Mas as minhas fontes de carbo são aveia,feijão e lentilha nos sabemos que eles tbm tem proteína mais de baixo valor biológico. No final do dia dará uma quantidade considerável de proteína ela deve ser despresada ? ou eu conto com elas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao devem ser desprezadas , cada proteina tem suas cadeias de aminoacidos , mesmo sendo ela de baixo valor biologico , voce pdoe e deve contar essas proteinas , mas claro que voce precisa de uma quantia elevada para ter hipetrofia atravez dessas proteinas de origem vegetal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao devem ser desprezadas , cada proteina tem suas cadeias de aminoacidos , mesmo sendo ela de baixo valor biologico , voce pdoe e deve contar essas proteinas , mas claro que voce precisa de uma quantia elevada para ter hipetrofia atravez dessas proteinas de origem vegetal.

obrigado cara sempre ignorei essas proteinas na minha dieta , o mesmo eu fiz com o carbo do whey da salada e dos temperos que sao uma ou duas gramas mas que juntando no final do dia da uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fiquei em duvida com essa questao... mesmo sendo adepto do IIFYM...

afinal, o motivo de comer proteina nao seriam as cadeias de aminoácidos ?

como poderia levar em consideraçao a proteina vegetal se ela tem os aminos em cadeias incompletas? (a nao ser q vc as complete como : arroz+feijao , milho+ervilha, nozes+amendoas)

vou esperar a explicaçao de algm mais aprofundado no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta sim, se tem dinheiro pra bancar 2g de proteina animal por kilo, manda ver. Ai vc pode atingir 3g de proteina por kilo "de brinde" contando com as vegetais. Bom, eu faço isso.

o problema é q to em cutting e to fazendo 3g/kg só de proteina de avb + as de baixo vb deve ta dando 4g/kg to saturando d+ vo acertar a dieta.

sempre fiquei em duvida com essa questao... mesmo sendo adepto do IIFYM...

afinal, o motivo de comer proteina nao seriam as cadeias de aminoácidos ?

como poderia levar em consideraçao a proteina vegetal se ela tem os aminos em cadeias incompletas? (a nao ser q vc as complete como : arroz+feijao , milho+ervilha, nozes+amendoas)

vou esperar a explicaçao de algm mais aprofundado no assunto

Tomará que apareça um "expert" e desvende esse misterio valor biologico é um assunto tao complexo que se vc parar pra pensar fica louco !

perdoe minha ignorancia mas oque seria IIFYM ? obrigado.

acho neurose mais ...

o problema é que em cutting cada detalhe fas diferença.

Editado por Panton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...