Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou O Mistério: Cigano Culpa Problema Pessoal Como Principal Fator Pela Perda Do Titulo


Wallking

Posts Recomendados

Após perder título e culpar problema pessoal, Cigano revela que acabou de se separar

cigano3.jpg

O blog flagrou Cigano deixando o octógono após sua luta no UFC 155 sendo amparado por Vilsana

Acabou o mistério em relação ao problema pessoal que Junior Cigano disse que atrapalhou seu desempenho na luta contra Cain Velasquez no UFC 155. Após gravar o Caldeirão do Huck, na TV Globo, o lutador revelou que acabou de se separar de Vilsana Piccozi, com quem ficou casado por mais de dez anos. No entanto, ela segue como sua empresária.


“Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher”, disse o catarinense radicado em Salvador, em declaração para o site do programa.

O agora ex-casal se conheceu em Salvador quando Junior ainda era garçom. Depois que ele se tornou lutador, mudança de rumo bancada por ela, Vilsana assumiu o comando da carreira de Cigano, atuando como empresária além de esposa.

Na última semana, o blog conversou com o ex-campeão dos pesados do UFC. Nesse papo, ele assumiu que, além de problemas de saúde decorrentes do overtraining, problemas pessoais também afetaram sua defesa de cinturão. Naquele momento, ele preferiu não revelar quais eram esses problemas pessoais, que vieram à tona agora.

Apesar de ser empresária de Junior há pelo menos sete anos e casada com ele há dez, essa luta no UFC 155 foi a primeira que Vilsana assistiu in loco. Ela nunca tinha ido aos EUA para acompanhar o trabalho do marido.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É porque ele não é humano, não tem vida pessoal e nem nada.

É um robo, oque acontece fora do ringue não importa e não afeta em nada.

Cornetar é fácil. Neguinho numa situação de separação após 10 anos não consegue nem ir ao escritório, quanto mais ver o octogono fechar estando do lado de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, claro que o pessoal e o físico interferem na luta, mas o que me deixa revoltado com essa série de explicações, é a dificuldade, e não do Cigano, mas da maior parte do povo brasileiro que o Cain(que é um puta lutador) foi melhor e pronto.
tem que inventar uma série de desculpas, tem que inventar que a luta foi comprada, tem que inventar isso, aquilo, ele perdeu e pronto, a vida pessoal dele só cabe a ele, se não tivesse essa pressão geral, duvido que ele teria ido a mídia falar sobre isso, ou sobre o excesso de creatina no corpo e etc.
Velasquez foi melhor dentro do octógono, anulou o jogo do Cigano, e foi isso, o que acontece fora interfere, mas o que vale é o que acontece dentro, e é o que cabe a nós comentar, e não sobre a vida do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros são muito cornetas mesmo, na primeira luta um monte de gente meteu o pau pq ele ganhou muito rápido, tinha gente aqui onde treino que teve o cumulo de dizer assim "fiquei acordado até madrugada pra ver essa palhaçada", agora que o Cigano apesar de perder foi guerreiro pra caramba aguentando 25 minutos de pancada o pessoal reclama fala que se vendeu e tal. Vão pentear macaco vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, claro que o pessoal e o físico interferem na luta, mas o que me deixa revoltado com essa série de explicações, é a dificuldade, e não do Cigano, mas da maior parte do povo brasileiro que o Cain(que é um puta lutador) foi melhor e pronto.

tem que inventar uma série de desculpas, tem que inventar que a luta foi comprada, tem que inventar isso, aquilo, ele perdeu e pronto, a vida pessoal dele só cabe a ele, se não tivesse essa pressão geral, duvido que ele teria ido a mídia falar sobre isso, ou sobre o excesso de creatina no corpo e etc.

Velasquez foi melhor dentro do octógono, anulou o jogo do Cigano, e foi isso, o que acontece fora interfere, mas o que vale é o que acontece dentro, e é o que cabe a nós comentar, e não sobre a vida do cara.

Eu concordo com o q o FlpSakamoto disse, uma parada dessa mexe com o psico de qqer um, imagina de um cara q ta prestes a decidir um titulo com um dos lutadores mais perigosos do mundo?

Sobre essas desculpas todas, ta parecendo até o Minotauro. Se ganha: desculpa , Se perde: mais desculpa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces comentam parecem que nunca foram treinar com o psicologico abalado, com problemas pessoas , não digo de mulher , mas varios fatores que acarretam uma carga imensa em cima do seus ombros, quem fala acha que é facil em um momento ter a pessoa que a mais te incentiva a ir adiante e do nada perder essa pessoa que conviveu contigo 10 anos da sua vida que acompanhou sua carreira antes de ser famoso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês não entenderam o que eu quis dizer, em momento algum eu falei que isso não influenciava, são problemas físicos e pessoais, coisas que te deixam com a cabeça em outro lugar, você perde a concentração, fica deprimido, todo mundo sabe disso, o que eu quis dizer é que não tinha motivos pra ele expor isso, e até acho que nem era a intenção dele, acredito que tenha se sentido pressionado pela reação do povo chamando-o de vendido, entre outros nomes, que ele se sentiu na obrigação de colocar a vida pessoal na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...