Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino


xitoka

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou fazendo um treino pesado pra OMBRO pois estou insatisfeito com eles, então, joguei-o junto ao treino de PERNAS, ficando Pernas e ombro no mesmo dia, minha dúvida é quanto qual devo fazer primeiro?

É melhor fazer o ombro primeiro pois estou 100% e da pra descer o pau, ou é melhor fazer após o treino de perna para assim que acabar o ultimo ex de ombro ja tomar a suplementação com o ombro "fervendo", qual seria "mais indicado"?

*visando um melhor desenvolvimento do OMBRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaa ae Maromba!!!

Cara, sempre vai começar pelos musculos maiores!!

Uma opinião...

Trocaria a divisão de treino, deixaria da seguinte forma:

A: PEITO-OMBROS-TRICEPS

B: COSTAS-TRAPEZIO-BICEPS-ANTEB.

C: PERNAS-PANTURRILHAS

cara comecei a fazer um circuito e estou gostando bastante dos resultados... Ta ae >

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINA PRA SI MESMO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insatisfeito com Ombros vc vai e joga ele p/ PERNAS?????? errado, AI É Q ELE NÃO VAI DESENVOLVER MESMO!!!!

Ombro se treina com Peitoral, pois este utiliza muito o ombro tbm, nos compostos( q são os maiores construtores de massa muscular) como o Supinos reto e Inclinado.

Realizando Militar e elevação lateral, tá mais do q suficiente.!!!!! E não seja inocente de achar q o suplemento fará seu ombro maior. Aplique-se em dieta como um todo, e não precisa ser tomado IMeDIATAMENTE APÓS o treino, ele é apenas um complemento alimentar!!!! Não esquecendo do descanso, sendo que colocando-os com perna esse descanso será interrompido, por causa do treino de Peito.

Esse circuito do Waldemar nada mais é do que pura resistência. Amigo não existe exercício p/ definir. Muito menos circuito, q é pura e simples resistência muscular, coisa q não é seu objetivo!!

maromba.m sai fora desse circuito furada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...