Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


Zyxem

Posts Recomendados

issu no ecxiste

Cara, por incrível que pareça... Isso está acontecendo comigo! Tudo bem que eu era obeso, mas eu emagreci e ganhei massa magra no mesmo processo! Tudo bem que isso foi coisa de longos meses... mas...

Ao autor do tópico, cara, tem muito carboidrato ai e pouca proteina.. Eleva suas proteinas pra 3 gr / kg ... Consequentemente vc vai ter que tirar um pouco dos carb pra manter o defict calorico... Se for possivel, adicione um multi vitaminico na sua dieta... Em cutting isso ajuda a evitar o que é chamado de "fome celular" ... Procure a respeito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu deficit está MUITO grande, reduza para 500kcal no MAX

sua dieta é fraca em micronutrientes, não vejo nenhum vegetal verde

840mg de cafeína? are you fucking kidding me?

reduz para 200~400mg e nao toma junto com seu pré, toma 1h depois e 30 mins antes do treino

espero que você saiba que você não precisa comer de 3 em 3h, e pode comer o que você quiser, não se limite a alimentos "limpos"

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu deficit está MUITO grande, reduza para 500kcal no MAX

sua dieta é fraca em micronutrientes, não vejo nenhum vegetal verde

840mg de cafeína? are you fucking kidding me?

reduz para 200~400mg e nao toma junto com seu pré, toma 1h depois e 30 mins antes do treino

espero que você saiba que você não precisa comer de 3 em 3h, e pode comer o que você quiser, não se limite a alimentos "limpos"

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Eu nao coloquei ali, mas no almoço e jantar como bastante salada.

O comer de 3 em 3h é porque eu me alimento assim mesmo, irei diminuir a dose de cafeina. Valeu por postar o artigo, a dieta montada certinha é só para dar uma base, mas eu como sim o que me da vontade, por isso eu ja deixei um deficit maior.

obrigado!

Editado por Zyxem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...