Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Libido Repentina


Power_Judo_Men

Posts Recomendados

Ja pensei no assunto, mas por isso preferi pesquisar um pouco aki no forum

galera vou ficar com o tribulus mesmo vou usar por um mes, quando minha testo voltar ao normal eu relato e paro de tomar

existe alguma contra indicação a eu tomar o tribullus com 17 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, minha opinião e meus humildes conselhos: quanto ao tribullus, vários artigos indicam que ele não opera mudanças significativas na testosterona.esqueça-o, pelo - enquanto não tenta outras coisas. vai num endocrino e peça exames de testosterona total e livre. pode continuar com o alho, acho que mal não faz (tirando mau cheiro), e diferente do tribullus vc vai gastar quase nada. mantenha a gordura alta na dieta, principalmente antes de dormir. vc pega sol? tenta pegar umas 4x por semana, de 15 a 20 minutos (não mais do q isso) com a maior parte da pele exposta, sem protetor solar. isso vai servir pra produzir colecalciferol("vitamina D3"), que é essencial para a síntese de testosterona. o colecalciferol,em geral, é sintetizado nos primeiros 15 minutos de exposição ao sol, se a sua pele for clara, ou até uns 20 minutos,se sua pele for escura. depois disso não adianta mais se expor aos raios UV pq eles começam a desnaturar o colecalciferol produzido, além de só fazer mal pra sua pele, então são 15~20 minutos de exposição solar por dia e pronto, vc produz colecalciferol pra caramba. aproveita que é verão.
fora isso, mantenha a calma e tenha paciência até essa fase passar. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comi 2 pacotes de amendoim

agora vou esperar o tribulus mesmo

valeu galera

nao se esqueça que ansiedade atrapalharia 100% a rec de testo na hora H la voce tive muito ansioso sua testo pode ta altissima que nao vai acontece nada

nao se esqueça que ansiedade atrapalharia 100% a rec de testo na hora H la voce tive muito ansioso sua testo pode ta altissima que nao vai acontece nada

isso com certeza atrapalha, mas posso te dizer que antes dessa queda de libido, eu via uma mulher ''gostosa'' na rua e ja estava piscando... esses dias to fracão, sem muito interesse..

até esses dias quando eu beijava minha namorada, era só relar perto das pernas delas que ja estava a ponto de guerra, com uma ereção muito forte.. isso que eu quero dizer

quero voltar a ter a mesma disposição sexual de antes

cara, minha opinião e meus humildes conselhos: quanto ao tribullus, vários artigos indicam que ele não opera mudanças significativas na testosterona.esqueça-o, pelo - enquanto não tenta outras coisas. vai num endocrino e peça exames de testosterona total e livre. pode continuar com o alho, acho que mal não faz (tirando mau cheiro), e diferente do tribullus vc vai gastar quase nada. mantenha a gordura alta na dieta, principalmente antes de dormir. vc pega sol? tenta pegar umas 4x por semana, de 15 a 20 minutos (não mais do q isso) com a maior parte da pele exposta, sem protetor solar. isso vai servir pra produzir colecalciferol("vitamina D3"), que é essencial para a síntese de testosterona. o colecalciferol,em geral, é sintetizado nos primeiros 15 minutos de exposição ao sol, se a sua pele for clara, ou até uns 20 minutos,se sua pele for escura. depois disso não adianta mais se expor aos raios UV pq eles começam a desnaturar o colecalciferol produzido, além de só fazer mal pra sua pele, então são 15~20 minutos de exposição solar por dia e pronto, vc produz colecalciferol pra caramba. aproveita que é verão.
fora isso, mantenha a calma e tenha paciência até essa fase passar. boa sorte!

O tribulus quero apenas para minha testosterona retornar aos niveis normais, a ser como antes, agora essa historia de pegar sol diariamente me interessou, vou pesquisar mais a respeito.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...