gaspar 1.700 Postado Janeiro 19, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 23:25 UP! Não de UP nos seus tópicos é contra as normas, dá próxima vez vai levar um ponto de alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 20, 2013 às 00:19 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 00:19 Não de UP nos seus tópicos é contra as normas, dá próxima vez vai levar um ponto de alerta. opa desculpa gaspar nao tava ligado nisso... Cara eu não falo nada em questões de 2~3 kgs por semana mas 1 kg por semana no mês vão ser quase 5 kgs por mês pelas variações, isso não existe, variação de glicogênio, água, aumento de gordura, músculo em si tbm, são diversas variáveis o que você pode fazer é focar no espelho e ver sua evolução de olho mesmo. Números não são exatos nessa bela jornada.( eu que fiz, boa né?) vou fazer isso mesmo vou olhar no espelho e qd me achar que estou ficando mt gordo faço um cutt para baixar o bf! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorPierre 10 Postado Janeiro 20, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 00:47 eu sigo essa teoria, de não perder mais de 700g de gordura por semana, ou nao ganhar mais de 700g de massa muscular por semana, bla bla bla. mas sinceramente, sinto um cheiro de rosca queimada por trás disso cara |: eu era bem gordão, pesava 135kg , fiz uma dieta de ,600 kcal por dia, por 6 meses seguidos, e perdi 50 kg. ( provavelmente TUDO ou QUASE TUDO de massa magra. ) em 1 mes de academia, ganhei 10kg, fiz um cutting, perdi 4 kg, em novembro ganhei mais 7kg no bulking. n sei, n sei como isso aconteceu, mas aconteceu, todos notaram a diferença de 1 mês de bulking e 7kg ganhos, e inclusive eu, praticamente dobrando todos os pesos que eu usava. ( com exceções de alguns , é claro ), jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 722 Postado Janeiro 20, 2013 às 01:18 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 01:18 eu sigo essa teoria, de não perder mais de 700g de gordura por semana, ou nao ganhar mais de 700g de massa muscular por semana, bla bla bla. mas sinceramente, sinto um cheiro de rosca queimada por trás disso cara |: eu era bem gordão, pesava 135kg , fiz uma dieta de ,600 kcal por dia, por 6 meses seguidos, e perdi 50 kg. ( provavelmente TUDO ou QUASE TUDO de massa magra. ) em 1 mes de academia, ganhei 10kg, fiz um cutting, perdi 4 kg, em novembro ganhei mais 7kg no bulking. n sei, n sei como isso aconteceu, mas aconteceu, todos notaram a diferença de 1 mês de bulking e 7kg ganhos, e inclusive eu, praticamente dobrando todos os pesos que eu usava. ( com exceções de alguns , é claro ), jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. kkkkkkkkk entao cara isso nao aconteceu comigo, aumentei sim as cargas, mas nao as dobrei, mas estou começando a achar que realmente ganhei bastante gordura junto, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorPierre 10 Postado Janeiro 20, 2013 às 02:37 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 02:37 kkkkkkkkk entao cara isso nao aconteceu comigo, aumentei sim as cargas, mas nao as dobrei, mas estou começando a achar que realmente ganhei bastante gordura junto, é ,eu realmente nao dobrei, mas , tipo, de 12--12 na rosca direta, fui pra 18-18, já fiz até com 20--20 um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Janeiro 20, 2013 às 04:20 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 04:20 (editado) eu sigo essa teoria, de não perder mais de 700g de gordura por semana, ou nao ganhar mais de 700g de massa muscular por semana, bla bla bla. mas sinceramente, sinto um cheiro de rosca queimada por trás disso cara |: eu era bem gordão, pesava 135kg , fiz uma dieta de ,600 kcal por dia, por 6 meses seguidos, e perdi 50 kg. ( provavelmente TUDO ou QUASE TUDO de massa magra. ) em 1 mes de academia, ganhei 10kg, fiz um cutting, perdi 4 kg, em novembro ganhei mais 7kg no bulking. n sei, n sei como isso aconteceu, mas aconteceu, todos notaram a diferença de 1 mês de bulking e 7kg ganhos, e inclusive eu, praticamente dobrando todos os pesos que eu usava. ( com exceções de alguns , é claro ), jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. Tenho a ligeira impressão de que você não tem a mínima noção do que são 700g de gordura e 700g de massa muscular.. Editado Janeiro 20, 2013 às 04:20 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonimoo 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 15:09 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 15:09 você comecou a treinar agora, e seu peso é muito baixo pra sua altura... você é um cara alto e magro flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cat* 4 Postado Janeiro 20, 2013 às 18:32 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 18:32 Acredito que seja normal isso. Quando entrei tb ganhava 1kg por semana, não sei pq. Depois foi estabilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leahpar 19 Postado Janeiro 20, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 às 23:14 eu sigo essa teoria, de não perder mais de 700g de gordura por semana, ou nao ganhar mais de 700g de massa muscular por semana, bla bla bla. mas sinceramente, sinto um cheiro de rosca queimada por trás disso cara |: eu era bem gordão, pesava 135kg , fiz uma dieta de ,600 kcal por dia, por 6 meses seguidos, e perdi 50 kg. ( provavelmente TUDO ou QUASE TUDO de massa magra. ) em 1 mes de academia, ganhei 10kg, fiz um cutting, perdi 4 kg, em novembro ganhei mais 7kg no bulking. n sei, n sei como isso aconteceu, mas aconteceu, todos notaram a diferença de 1 mês de bulking e 7kg ganhos, e inclusive eu, praticamente dobrando todos os pesos que eu usava. ( com exceções de alguns , é claro ), jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. 700g de massa muscular por semana? Vc tbm pode ser o próximo Mr olympia Uma curiosidade, nesse ganha e perde absurdo que vc teve, deve ter ganho bastante estrias ne? jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Isso é comprovado quem acredita sempre alcança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorPierre 10 Postado Janeiro 21, 2013 às 00:21 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 às 00:21 700g de massa muscular por semana? Vc tbm pode ser o próximo Mr olympia Uma curiosidade, nesse ganha e perde absurdo que vc teve, deve ter ganho bastante estrias ne? jajá vão aparecer evangélicos por aqui dizendo que o tamanho da sua fé , influência no treino, e nos resultados, e que rezar pai nosso antes do treino, faz vocÊ levantar mais carga. a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Isso é comprovado quem acredita sempre alcança isso não prova nada, de uma teoria fundada e baseada em fatos inventados por mim, em menos de 5 segundos, quer dizer então que se um padre malhar, ele ganha o mr olympia, essa foi a parte intrigante , dessa teoria, e não a fé de todos nós . ganhar 700g pra você é difícil cara? sinceramente, 700g por semana pra mim são vistas como 20g (:, aparentemente além de fé, há pessoas que se esforçam mais que outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora