Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Kg Por Semana O.o


Nuk3d

Posts Recomendados

eu era bem gordão, pesava 135kg , fiz uma dieta de ,600 kcal por dia, por 6 meses seguidos, e perdi 50 kg. ( provavelmente TUDO ou QUASE TUDO de massa magra. )

Dietas para obesos mórbidos têm aproximadamente 1200kcal por dia. Você fez uma com metade disso, hum interessante... Você perdeu quase 50kg de massa magra? O fórum possui um defunto como membro! :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dietas para obesos mórbidos têm aproximadamente 1200kcal por dia. Você fez uma com metade disso, hum interessante... Você perdeu quase 50kg de massa magra? O fórum possui um defunto como membro! :ohno02:

é a famosa dieta da usp que eu fiz, sei lá quantas kcal tem |:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não prova nada, de uma teoria fundada e baseada em fatos inventados por mim, em menos de 5 segundos, quer dizer então que se um padre malhar, ele ganha o mr olympia, essa foi a parte intrigante , dessa teoria, e não a fé de todos nós .

ganhar 700g pra você é difícil cara? sinceramente, 700g por semana pra mim são vistas como 20g (:, aparentemente além de fé, há pessoas que se esforçam mais que outras :pope:

Releia oq vc citou, vc disse que consegue ganhar 700 GRAMAS DE MASSA MAGRA POR SEMANA, pra mim é dificil sim.

700g não é dificil ganhar por semana, agora só de massa magra obvio que é, em duas semanas então tu consegue chegar a 1,5 kg de massa magra ?

700g é visto pra ti como 20g ? hauhaua que matemática louca é essa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta da usp? Você é estudante e só come no bandejão, é isso? 600kcal é pouquíssimo, claro que você não ingeriu isso. Além do mais, como você acha que estaria hoje se tivesse mesmo ingerido 600kcal por dia durante 6 meses? E é claro que você não perdeu quase 50kg só de massa magra, caso contrário, você estaria morto rs. Você fez uma série de afirmações sem embasamento e análise crítica.

é a famosa dieta da usp que eu fiz, sei lá quantas kcal tem |:

Você disse que ingeria 600kcal por dia, agora já não sabe mais. A veracidade dos seus posts foi comprometida, como acreditar no resto que você disse? Tá claro pra mim que você não vai saber a diferença entre reter 700ml de água, ganhar 600g de gordura e 100g de músculos ou 700g de massa magra.



Nuk3d, com 83kg sua necessidade calórica diária ficaria entre 2300~2600kcal se você só faz musculação. Se você não fizer outra atividade física com regularidade, seu saldo calórico está alto ( mais de 1000kcal ). Pra ganhar 1kg de gordura você precisa de 7700kcal extras. Se sua necessidade diária de calorias for mesmo entre 2300~2600kcal, de acordo com sua dieta você tá tendo um saldo calórico diário de aproximadamente 1000kcal. Se isso estiver mesmo acontecendo, você vai ter um saldo calórico de 7000kcal em uma semana, ou seja, você ganharia 1kg de gordura em sete dias. E você disse que você ganhou 1kg em um semana, então...

Vixi... :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta da usp? Você é estudante e só come no bandejão, é isso? 600kcal é pouquíssimo, claro que você não ingeriu isso. Além do mais, como você acha que estaria hoje se tivesse mesmo ingerido 600kcal por dia durante 6 meses? E é claro que você não perdeu quase 50kg só de massa magra, caso contrário, você estaria morto rs. Você fez uma série de afirmações sem embasamento e análise crítica.

Você disse que ingeria 600kcal por dia, agora já não sabe mais. A veracidade dos seus posts foi comprometida, como acreditar no resto que você disse? Tá claro pra mim que você não vai saber a diferença entre reter 700ml de água, ganhar 600g de gordura e 100g de músculos ou 700g de massa magra.

Nuk3d, com 83kg sua necessidade calórica diária ficaria entre 2300~2600kcal se você só faz musculação. Se você não fizer outra atividade física com regularidade, seu saldo calórico está alto ( mais de 1000kcal ). Pra ganhar 1kg de gordura você precisa de 7700kcal extras. Se sua necessidade diária de calorias for mesmo entre 2300~2600kcal, de acordo com sua dieta você tá tendo um saldo calórico diário de aproximadamente 1000kcal. Se isso estiver mesmo acontecendo, você vai ter um saldo calórico de 7000kcal em uma semana, ou seja, você ganharia 1kg de gordura em sete dias. E você disse que você ganhou 1kg em um semana, então...

Vixi... :lmaosmiley:

você fala de veracidade e defende teorias que todo dia, provam ser falsas . pelo amor de deus cara, isso é um fórum de discussão, as pessoas discutem pontos de vista, ngm vem aqui e diz uma verdade soberana a ser seguida pelo povo não. ninguém, sabe a verdade , no fórum, todos procuram uma dieta perfeita, uma coisa que funcione, por isso que todos tentam de tudo.

e quanto as kcal da dieta da usp, eu nunca seguia risca a dieta, sempre pulava uma refeição, já desmaiei, já senti muita tontura, muita dor de cabeça, enfim , só quem faz pra saber, sempre segui 4 dias da dieta e no quinto, um certo "re-feed" por isso n perdi tudo de massa magra, mas há um artigo neste mesmo fórum , onde implica que um indivíduo que faz dieta, sem uma quantidade específica de proteína, ou que faz atividade física, está disposto a perder muita massa magra. " pele flácida " do Aless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta da usp? Você é estudante e só come no bandejão, é isso? 600kcal é pouquíssimo, claro que você não ingeriu isso. Além do mais, como você acha que estaria hoje se tivesse mesmo ingerido 600kcal por dia durante 6 meses? E é claro que você não perdeu quase 50kg só de massa magra, caso contrário, você estaria morto rs. Você fez uma série de afirmações sem embasamento e análise crítica.

Você disse que ingeria 600kcal por dia, agora já não sabe mais. A veracidade dos seus posts foi comprometida, como acreditar no resto que você disse? Tá claro pra mim que você não vai saber a diferença entre reter 700ml de água, ganhar 600g de gordura e 100g de músculos ou 700g de massa magra.

Nuk3d, com 83kg sua necessidade calórica diária ficaria entre 2300~2600kcal se você só faz musculação. Se você não fizer outra atividade física com regularidade, seu saldo calórico está alto ( mais de 1000kcal ). Pra ganhar 1kg de gordura você precisa de 7700kcal extras. Se sua necessidade diária de calorias for mesmo entre 2300~2600kcal, de acordo com sua dieta você tá tendo um saldo calórico diário de aproximadamente 1000kcal. Se isso estiver mesmo acontecendo, você vai ter um saldo calórico de 7000kcal em uma semana, ou seja, você ganharia 1kg de gordura em sete dias. E você disse que você ganhou 1kg em um semana, então...

Vixi... :lmaosmiley:

entao cara, eu ganhei gordura, principalmente na parte dos obliquos, mas tb aumentai as cargas, e notei principalmente que as penas desenvolveram,

por isso nao agredito que ganhei 1 quilo de gordura por semana , se nao estaria mtttt gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta da USP não existe, bem existe, mas não tem ligação nenhuma com a USP, pessoal foi la perguntar (na USP) e eles disseram que nunca divulgaram tal dieta.

E apenas algum espertalhão tentando embasar suas ideias usando o nome da USP para dar crédito.

A dieta não tem embasamento nenhum, é baseada nos achismos de não se sabe quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuck3d,

como já falaram concordo com a facilidade de ganho de massa muscular devido a sua relação peso/ altura ser baixa. No entanto acho que pode ser um indicativo de vc ter mais facilidade ao ganho de músculo. mas a tendencia é de ir ficando mais dificil à medida em que progride.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...