Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino - Iniciante


As!x>

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É melhor começar agora, que o cara vai fazer o agachamento só com 5 kg cada lado, do que o cara fazer treino durante 1 ano, catar uns 300 kg no leg e daí vai pro agachamento e faz com 30 kg cada lado com execução ridícula.

E outras os compostos(agacho, supino, militar) são chamados de levantamentos BÁSICOS, porque será né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor começar agora, que o cara vai fazer o agachamento só com 5 kg cada lado, do que o cara fazer treino durante 1 ano, catar uns 300 kg no leg e daí vai pro agachamento e faz com 30 kg cada lado com execução ridícula.

E outras os compostos(agacho, supino, militar) são chamados de levantamentos BÁSICOS, porque será né?

abs

Shapudo, foi mal cara, mas vc tá errado, olha o post dele mostrando que supino e agacho nao sao basicos

Falaa ae Maromba!!

Cara, sai dessa os caras ja estão lhe indicando um treino que é com agachamento livre, supino, cheio das coiseiras...

Fica de boa ae, fazendo os exercicios básicos, se adapte primeiro!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

básico é rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu entendi o que ele quis dizer e tals sobre o agachamento e supino ...

Acho que ele quis dizer esse papo porque muitas pessoas fazem agachamento e podem ser lesionar devido a má execução , porém é so da uma olhada no fórum que você consegue resolver o problema =)

me desculpa, mas só quem se lesiona é quem é retardado (generalizando), ou entao vai tirar 1rm e da merda...se vc fizer certo nao tem o menor problema..

o problema é que a galera faz de qualquer jeito, agacho tem tecnica, existem livros com a tecnica, nao eh so agachar, tem agacho atg, low bar, high bar, front squat, box squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa, mas só quem se lesiona é quem é retardado (generalizando), ou entao vai tirar 1rm e da merda...se vc fizer certo nao tem o menor problema..

o problema é que a galera faz de qualquer jeito, agacho tem tecnica, existem livros com a tecnica, nao eh so agachar, tem agacho atg, low bar, high bar, front squat, box squat

Poisé cara mas nem sempre as pessoas buscam informação , sobre o que é realmente AGACHAR . Muitos acham que é simplesmente fácil , e com o tempo com a má execução possa vir a trazer um problema futuro entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...