Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Thermo Roxylean] Muito Satisfatório


danielshyn

Posts Recomendados

Boa Noite rapeize,

Rapaziada Vou relatar aqui minha experiencia muito satisfatória com o Thermogenico RoxyLean

[Dados iniciais]

Idade: 24 anos

Peso: 106kg

Altura: 1,75m

Trabalho: Op. Rádio Offshore

Gente trabalho em plataforma maritima com os dados ai a cima da pra ver que eu estava muitoo acima do peso e indo de mal a pior.

Resolvi muda essa situaçao e todo " gordinho " ai que vai ler esse topico sabe que é uma merda voce começa na academia sem alguma coisa que lhe ajude a ter resultados um pouco mais rapido...mas sempre tive na minha cabeça que so o thermo nao ia adiantar de nada tinha que mudar todo um hábito ruim que eu tinha.... bom vo relatar ai como que comecei a toma o thermo e minha alimentaçao:

Primeiros 2 meses :

06:00 - RoxyLean

06:30 - Café da manha : 1 banana e 1 fatia de pao integral com 1 fatia de queijo minas

09:00 - 1 pêra

11:00 - Almoço : arroz integral , legumes , salada e frango e melao de sobremesa

14:00 - bolacha cream cracker

17:00 - Pêra e muita agua

19:00 - janta msm coisa do almoço praticamente

20:00 - Treino na academia

21:40 - melão

22:00 - Berço descansar

e foi praticamente isso por 2 meses tomando 1 capsula de RoxyLean por dia e vieram os seguintes resultados :

Peso depois de 2 meses :

91kg

Fiquei com 91kg mas com o corpo muito mudado perdi muito em medidas , muito satisfatorio sendo que comprei 2 caixas de RoxyLean e como diz o fabricante pra nao tomar mais de 2 meses seguidos fiquei 1 mes sem tomar nada mas continuei na dieta a cima e academia

3° mes purinho sem nada

Peso: 87kg

4° mes ( este agora):

Comecei a tomar agora uma dose mais forte do RoxyLean passei para 2 comprimidos por dia, minha meta é chegar aos 77kg

vamos para os efeitos colaterais né .

primeiros 2 meses :

Bom a unica coisa que senti um pouco de desconforto foi na aceleraçao de batimento cardiaco que foi bem notória.

e um pouco de falta de ar muito raro

agora no 4° mes:

Tudo normal nao sei se ja acustumei depois de 2 meses tomando mesmo aumentando a dose nao vejo nada de muito diferente nao

Entao rapaziada eu vi muita eficiencia nesse thermo pouco citado ai pelo pessoal só vejo OxyElite entao pra quem nao teve uma experiencia boa com o tal tente ai o RoxyLean ... mas que eu acho que nenhum thermo faz milagre tem que ter muita força de vontade e uma dieta boa

Espero ter ajudado ai e qualquer duvida só postar ai que a gente faz o possivel

Att Daniel ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a sua dieta ajudou bem mais que esse termogênico.

Também to precisando de fim (estou na fase final do cutting e essa fase é foda demais pra perder), e eu iria comprar o OxyElite, porém já vi muitas pessoas comprarem esse remédio falsificado, vide que pararam de fabricar. Esse termo atua tão bem quanto o OxyElite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz nunca usei o OxyElite ... acho que a dieta ajudou mais que o thermo msm ... mas e tudo questao de psicologico né voce quando começa a tomar qlqr coisa pode se comprimido de farinha se voce coloca na cabeça que aquilo ali vai te ajuda voce tem uma auto-estima melhor pra tudo ... e malhar e chato entao isso me ajudou muito

agora em relaçao ao thermo acho que é bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma vez uma capsula do RoxyLean que ganhei como amostra grátis,não posso dizer muito,mas surte efeito.Ele possui uma fórmula que ao meu ver é uma das mais interessantes hoje em dia,porém subdosado em elementos não estimulantes.O Proprietary Blend dele nao consta a quantidade de cada elemento,porem o cita em ordem de mais para menos,se eu fosse utilizar ele ainda assim combinaria com Ioimbina ,que ao meu ver é o melhor aliado a uma dieta hipo hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...