Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Indeciso


-No_Touch-

Posts Recomendados

Eu fiz o cálculo do meu bf em dois sites distintos, um deles deu o bf de 26% e no outro bf de 17%, como não tenho muito conhecimento nesta área estou indeciso de qual deles é o correto, então abaixo segue imagens atuais do meu corpo. Poderiam me ajudar avaliando as imagens dizendo se o bf é de 26% ou 17%? Obrigado! :happystrange:

Obs: Um dos sites é o www.corpoperfeito.com.br, o outro eu não me recordo.

http://img507.imageshack.us/img507/5733/22366459.jpg

Editado por -No_Touch-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, acho que seu problema é mais falta de músculos do que acúmulo de gordura, tá parecendo os caras de 20 a 25% da imagem que postaram, se bem que essas fotos tão meio marromenos, o cara com 20% tá com músculos da pança à mostra e quase definidos e o de 25% é aparentemente musculoso, no mundo real isso non ecsiste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na sua barriga é pele pois você perdeu muita gordura recentemente ou é gordura mesmo?

Dependendo da resposta, é um ou outro.

Sim, perdi muita gordura, mas não recentemente, já faz uns 4 anos, pois até os 13 anos eu era obeso, é pele em meio de gordura.

Velho, acho que seu problema é mais falta de músculos do que acúmulo de gordura, tá parecendo os caras de 20 a 25% da imagem que postaram, se bem que essas fotos tão meio marromenos, o cara com 20% tá com músculos da pança à mostra e quase definidos e o de 25% é aparentemente musculoso, no mundo real isso non ecsiste!!!

Falta de músculos eu creio que não seja, tenho bastante massa magra, presiso de um cutting disciplinado pra perder essa gordura, isso sim. Só que tenho uma dúvida: Se eu fazer um cutting de dois meses + um treino adequado e aeróbicos eu consigo perder essa barriga sem deixar essa flacidez? Essa pele some ou não?

Dá uma olhada nessa imagem brother.

598488_338365506270934_864618056_n.jpg

Vlw mano, a imagem vai ajudar bastante!

Editado por -No_Touch-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, tbm refiz o cálculo e deu 22% e pela imagem que o nosso amigo gemorbs postou o cálculo confirma! Eu havia dito que tinha 26% de bf mas isso foi calculado com dados antigos que eu tinha antes de fazer uma dieta (estava com 91 de circunferência abdominal).

Vlw por me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com dois meses dá pra perder sim essa flacidez/gordura, eu já fiz dois cuttings, no primeiro foram 6cm a menos de pança em 30 dias, mas com perda de massa também, e no segundo foram uns 8cm em dois meses, com uma perda menor de massa, então acho que 6 a 8cm é suficiente para você equilibrar esse pânceps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...