Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou suplementando minha alimentação com whey protein e liquid amino ambos da probiótica.Assim que minha suplementaçao acabar, pretendo tomar um termogenico para dar uma secada,Isso poderia me causar um prejuízo de massa muscular? eu poderia perder massa magra durante o uso de termogenico? pois meu bf está alto e minha definiçao está pouca. Queria perder apenas gordura e deixar mais visivel meus músculos, mas estou receioso em tomar termogenico pelo medo de perder massa magra. Podem me ajudar?! obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só você ingerir uma quantidade alta de proteína. O recomendável é 2x seu peso em gramas. Por ex: Se você tem 80 kg, você deve ingerir cerca de 160g de proteínas por dia, isso preservará sua massa magra. Se você montar uma dieta bem elaborada as perdas de mm serão mínimas e/ou imperceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, da pra fazer um cutting tranquilo sem um termo, porém, ele vai ajudar, se tiver condições e conhecimento pra não tomar doses erradas e tudo mais, claro que é válido, mas não se esqueça, pode ter alguns colaterais, pequenos, como insônia, vai suar como um porco hahahahaha é como disseram, mantem uma taxa alta de proteinas e vai abaixando os carbos aos poucos, Whey é quase que essencial, BCAA é bom, mas com a dose que se deve tomar pra ter efeito, não tem CxB, glutamina ajudaria, boa sorte (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai perder amssa magra sim, a ideia eh tentar perder o qt menos.

A dieta hiperproteica ira te ajudar a perder menos.

é exatamente como ele falou...

fazer um cutting sem perder massa magra e 'impossivel'

o importante e focar em perder o minimo de massa magra possivel,

tambem estou em cutting, minha dieta tem 400 cal a menos do que eu gasto e 3g/kg de proteina...

suplemento: e.c.a./whey+dextrose/4 bcaa antes e 4 depois/ 5 glutamina antes e 5g depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...