Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Robson Alves

Posts Recomendados

Galera, vi um treinamento que malha 1 músculo por dia , tipo 6 exercícios com 3 series de 10 pra cada músculo em 1 dia com sabado e domingo de descanso ai ficara assim :

Segunda - Perna

Terça - Peito

Quarta - Ombro

Quinta - Costas

Sexta - Braço( triceps, biceps e antebraço)

Sabado e domingo descanso.

O que Acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaa ae maromba...

Esse é o estilo de treino ABCDE!

DEIXARIA ASSIM CARA:

SEG-PEITO

TER-COSTAS

QUA-OMBRO

QUI-PERNAS

SEX-BRAÇO

Assim acho que não exigirá muito dos seus musculos, pq se vc treinar peito, e no dia seguinte ombros, o treino passado ja vai ter exigido um pouco dos seus ombros! Espero ter ajudado!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, eu completei 1 mes de treino ABCDE e vi mais resultados do que em 2 meses de treinando dois musculos por dia, entao tava achando melhor esse treino ABCDE so que queria incluir mais panturrilha no meio.

OBS: Sou ectomorfo e faço uma dieta hipercalorica .

Editado por Robson Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é possivel, que vc estando puro, demore 1 semana pra se recuperar totalmente, se vc se recupera em menos tempo, pq nao dar mais estimulos ao musculo?

Bom, montei esse treino porque sou ectomorfo e quero ganhar massa , ai eu achei melhor por mais descanso no musculo, pq meu biotipo tem uma perda muito facil de calorias , entao com um bom descanso e uma boa almentacao hipercalorica seria o melhor para ganhar massa e peso, para nao exigir muito do musculo pois estou na fase de bulking .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta em bulking cara, seu musculo vai estar com macronutrientes sobrando, ae q vc vai poder ir mais alem nos treinos, o seu musculo vai crescer com estimulo e nao com falha, e vai se recuperar mais rapido tb, deixe o ABCDE pra qndo estiver em um ciclo

entao.. qual iria ser o melhor treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...