Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


TiagoSoares17

Posts Recomendados

Boaaa Thiagão,

Como ando falando contigo só tenho a desejar-lhe boa sorte, e peço para que o pessoal que é de São Paulo dê uma moral nas informações para ele, como ele sabe sou do rio de janeiro e estou tentando fazer o possivel para ajuda-lo com qualquer tipo de informações, mas visto que alguns detalhes mudam de estado para estado, nada melhor que consultar os próprios paulistas.

Mas galera pra adiantar algumas informações para ele, passagem de onibus por araraquara e são paulo (capital) alguém pode passar os valores ? Outra, em araraquara usasse VELOX ou NET ?

eu morava mesmo no sul

morava no algarve, em Faro

agr no brasil, vivo tb no sul em Santa Catarina :S

tive que bazar de PT ta muita crise :S

Fala manin, to indo morar no Algarve em Faro tbm, to chegando agora em fevereiro, passei pra UALG, vc é português mesmo nascido no algarve? sabe me dizer se a faculdade lá é boa como dizem ?

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em relação aos bilhetes de autocarro para Araraquara já me arranjei.
Tenho é uma dúvida. Já alguém daqui viveu em Républicas? Acham que é numa boa viver numa?
Eu acho que prefiro viver numa casa só para mim, nós aqui chamamos de T0 ou estudio, vocês acho que chamam isso de Kitchnette ou algo assim xD Alguém sabe por quanto fica alugar uma e se vale a pena?

E em relação ao preço dos ginásios, ronda quanto por mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kitnet vale apena tbm, só não sei o valor.

Sobre os ginásios cidades pequenas de 50-70 reais/mês

Cidades grandes 100-180/mês...

Mas tbm encontrasse ginásios baratos em cidades grandes, por exemplo tem um ginásio chamado Smart Fit que é uma rede então geralmente fica mais barato quando é rede, 50 reais mensal, mas pelo menos no rio segue nessa batida ai, creio que São Paulo segue o mesmo ritmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brow, vou pra Unesp de araraquara esse ano tambem, fazer pedagogia e como vc vai faze letras, vai ser na mesma área lá pelo que eu sei. Assim da cidade, só sei que lá tem uns lugares bons pra sair haha, e a unesp é um pouco afastada da cidade, principalmente do centro da cidade, sobra alugar um quarto só pra vc, isso acho bem dificil =x
Maaaas porem entretanto, vc esta em uma ótima universidade hahaha



Vale a pena sim morar em uma republica, é o que a maioria dos universitarios quer, uma rep pra passar os anos da facul, pode ter certeza disso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim da republica é justamente oq o gabriel falou, privacidade em geral, ainda mais brasileiros que costumam gostar de farra.

Outro problema na minha visão é a questão de utilizar a cozinha ter que dividir com varias pessoas, cada um fazendo seu almoço, comprando as coisas que gosta, dividir geladeira, na boa, tem que ter muita paciencia e espirito de "irmandade", alem disso dividir banheiro com mais de 2 pessoas ja é um tiro no pé rsrsrs, sei oq falo pois fiquei 45 dias viajando e parando em albergues que segue a mesma batida que republica.

Mas isso no meu ponto de vista, tem pessoas que realmente não se importam em dividir as coisas que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...