Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


TiagoSoares17

Posts Recomendados

Boas malta, eu sou de Portugal e vou estudar por um semestre no Brasil, para ser mais preciso, em Araraquara - UNESP.

Pouca informação tenho da cidade até agora. Pelo que vi aquilo parece ser uma cidade pequena no interior do Estado de São Paulo. Há alguém daqui que me pode dar algumas informações sobre a cidade? Há ginásios perto da Faculdade de Letras da UNESP? Já que vou para o Brasil gostava de aproveitar para melhorar o meu Jiu-Jitsu, há algum sitio onde posso também aprender? E para alugar quartos e assim, é fácil arranjar quartos apenas para uma pessoa?

Peço desculpa por fazer tantas questões, mas como disse, pouca informação encontrei na net.
Desde já obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brother, olha, vou tentar te ajudar, eu moro a 60 km daí, em uma cidade mais do interior ainda, mas é pertinho, e conheço uma galera que estuda aí e tudo mais, vou ver se consigo umas informações pra você, é uma cidade até boa, vai achar ginásios bons sim, logo que conseguir alguma informação, te aviso, bem vindo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda kaiziN, aguardo resposta ;)

Gabriel.O eu vou estudar Ciências Sociais assim meio misturado com Letras. Passo a explicar, aqui em Portugal estudo Línguas para Relações Internacionais que é uma mistura de Relações Internacionais e Línguas e essa foi uma das razões que dificultou a minha ida para o Brasil. Não foi fácil arranjar um campus com cadeiras que dessem equivalência mas lá consegui, tenho um bocado de pena de ser em Araraquara, não que tenha nada contra a cidade, mas gostava de ir para o litoral tentar aproveitar um bocado a praia e assim (visto que eu sou tão branco não é? hahahahaha).



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, a cidade não é ruim não, e nada te impede ir pro litoral pegar uma praia, vai ver que não é nada dificil, sendo que não é longe hahahaha bons estudos e pode vir tranquilo, voce acha facinho lugar pra ficar e um ginásio pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...