Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Interessante Sobre Hipertrofia, Vejam!


PedroFortal17

Posts Recomendados

Publicidade

É algo dificil, tem a tal da individualidade, tem nego que come mal e tem resultado, eu mesmo tenho serios problemas no sono, tem dias que durmo cerca de 4 horas e ainda por cima um sono ruim, parece que você nao dormiu, mas de qualquer jeito, tenta arrumar o lance do sono ai, como o leandrotwin disse, no descanso é melhor errar pra +.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como disseram, o sono é essencial, mas não vai ficar desmotivado mano, se não tiver jeito mesmo, calma. A galera tem mania de se basear em teorias e regras antigas, que geralmente fariam mesmo diferença se voce fosse um competidor ou coisa parecida. Por exemplo, se der pra voce dormir no maximo 6, 7 horas e tiver um sono de qualidade, não precisa parar de malhar por isso, pode até atrapalhar um pouco, mas nada preocupante, isso faria diferença para um BB profissional que a cada mudança pequena ja ferra com um projeto inteiro, saca? Pra nós, meros mortais, não vai te matar não, bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Acredito que o sono vai de cada um (claro que dormir 8 horas é bem melhor)

Tem gente que se dá bem dormindo pouco.

Eu pessoalmente fico um caco.

Quando dormia só 5-6 horas por dia, eu emagreci, perdi força e era difícil ter ânimo pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que descobri até hoje, o que vale é o sono de qualidade, afinal, a testosterona tem seu pico no sono mais profundo -que são as ultimas horas- porém, tem gente que dorme mal 8 horas, e gente que dorme muito bem em apenas 6, vai de cada um :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...