Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Auxlio Para Engordar] Ajuda Ae Pessoal !


juniorwf

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu me cadastrei no fórum em julho, e expliquei que eu sofri de hipertireodismo, estava com 1.84m de altura e 57kg.

Eu ja sarei da doença, estamos em janeiro de 2013 e ainda estou com 1.84 e 58kg..

Como eu já sarei da doença mas ainda estou 22kg do meu peso "ideal", gostaria que voces pudessem me dar algumas dicar sobre como engordar..

Eu tenho uma meta de engordar 3kg por mes e sei que é possivel se eu me alimentar de forma correta e tomar um bom suplemento.

Quais são as dicas que vocês podem me dar? Qual o melhor suplemente neste caso?

Valeu pessoal, de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,84 e 58kg é bem pouco hein cara... é meio que impossivel ganhar 3k por mês de massa pura (naturalmente), vai ter que ganhar um pouco de gordura... parece que vc é um ecto, se quiser algum suplemento o bom é um hipercalórico pra auxiliar na dieta. pesquisa melhor e monte uma dieta pra você ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,84 e 58kg é bem pouco hein cara... é meio que impossivel ganhar 3k por mês de massa pura (naturalmente), vai ter que ganhar um pouco de gordura... parece que vc é um ecto, se quiser algum suplemento o bom é um hipercalórico pra auxiliar na dieta. pesquisa melhor e monte uma dieta pra você ai

Do jeito que eu to, nao me importo de ganhar gordura.. eu pesquisei alguns hipercaloricos mas quero saber se alguem tem algum relato especifico que possa me ajudar ^^

obrigado por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...