Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Nova Rotina.


Wesley R. Sabino

Posts Recomendados

Fala galera!

Sou novo no hipertrofia, assim como na musculação.
Venho acompanhando o site antes de pensar em começar uma vida com atividades físicas ativas, li, tentei absorver o máximo de instruções que pude, pra evitar fazer "merda" quando começasse o meu treino.

INDO PRO QUE IMPORTA:
Tenho 19 anos, 1,77 de altura e 83 quilos.

Em qualquer outro caso, seria o peso ideal para altura, contudo estou com BAITA DE UM BUCHO e ainda por cima muito quadrado.

DIETA (opiniões, por favor).

Desejum: Whey (32g) em 250ml de água, aveia, multivitamínico.
Passando-se 30 minutos que tomei o whey, vou parar o segundo lanche (comida física).

Lanche: Sanduíche feito com peito de peru, queijo branco, alface e pão integral.

Pré-Treino: 2 peitos e meio de frango (sem sal) grelhado, salada (alface, tomate, pepino e etc) e duas castanhas do Pará (ingestão de gorduras boas).

TREINO: Passo no máximo uma hora na academia, com série de treino A B C D E, um músculo por dia. (Vou colocar os exercícios executados aqui na próxima semana).

Pós-Treino: Ainda na academia, assim que termino o treino, tomo Whey (32g) e dextrose (3 colheres e meia). Passando-se meia hora após a ingestão de Whey, vou para a refeição pós-treino.

Refeição Pós-Treino: 2 peitos de frango (ou filé de carne, até mesmo peixe, depende do dia), salada, uma xícara de arroz integral e uma batata doce.

Lanche 2 (noite): MAIS PROTEÍNA (2 peitos de frango ou 2 filézinhos de carne ou peixe); 2 ovos cozidos.

Ceia (antes de dormir): Uma omelete recheada com atum e verduras, e 2 ovos cozidos.






OBS: DEIXANDO CLARO QUE MEU OBJETIVO É PERCA DE PESO, APÓS ISSO QUE COMEÇAREI A TER PREOCUPAÇÃO COM A HIPERTROFIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...