Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos X Treino


doidaao

Posts Recomendados

bom galera todo mundo sabe que precisamos ingerir uma proteina de rapida absorçao apos os treinos com pesos...

mas ai me surgiu uma duvida agora que entrei em cutting, eu faco aerobicos apos os treinos porque nao posso fazer logo de manha em jejum...

se eu malhasse e tomasse meu whey+ dextrose... esperasse uns 15 minutos e fosse fazer esteira, eu deveria tomar algo alem de agua depois dos aerobicos?

há necessidade de ingerir proteinas tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera todo mundo sabe que precisamos ingerir uma proteina de rapida absorçao apos os treinos com pesos...

mas ai me surgiu uma duvida agora que entrei em cutting, eu faco aerobicos apos os treinos porque nao posso fazer logo de manha em jejum...

se eu malhasse e tomasse meu whey+ dextrose... esperasse uns 15 minutos e fosse fazer esteira, eu deveria tomar algo alem de agua depois dos aerobicos?

há necessidade de ingerir proteinas tambem?

ai vc hia ferrar a porra toda...

é indicado que vc tome o W+DEX apos o aeróbico pos assim a proteína vai ser utilizada na reconstrução muscular.

se treinar e tomar o W+Dex e for fazer aeróbico as proteínas e carb do seu pós treino serão utilizadas como energia para o aeróbico.

ou seja terminou o aerobico... espra uns 10 min e toma seu shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vc hia ferrar a porra toda...

é indicado que vc tome o W+DEX apos o aeróbico pos assim a proteína vai ser utilizada na reconstrução muscular.

se treinar e tomar o W+Dex e for fazer aeróbico as proteínas e carb do seu pós treino serão utilizadas como energia para o aeróbico.

ou seja terminou o aerobico... espra uns 10 min e toma seu shake.

valeeeu entao haha

Treina, faz o Aerobico e entao tome seu shake.

valeeeu entao haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...