Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Silas Prado, Rumo Aos Meus Tão Esperados 80Kg


cyllaz

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk

sou super iniciante, a serie eu montei com todas as informações que obtive pesquisando sobre hipertrofia muscular ^^

treino a 1 mês apenas, e por enquando, como comessei com a serie a pouco tempo, estou pagando muito pau no supino e principalmente no stiff, pois meu alongamento é péssimo...

no stiff e no supio estou fazendo com apenas 15 de cada lado hauhauua

mas o stiff eu ainda não consigo desser muito ainda não...

Sobre meu treino hoje, comessei a tomar o hipercalorico caseiro que aprendi a fazer aqui no fórum, e não sei se é pisicologico, mas estou com muito mais energia e disposição no treino, pois minha alimentação pré-treino ficou muito mais calorica e rica em carboidratos de baixo indice glicemigo, esta perfeito...

consegui dar um gas muito maior, e ptamerda, fiquei muito mais cansado depois da academia, me senti detonado, fazia tempo que eu não me sentia assim, dez de que eu comessei, ou seja, axo que consegui treinar mais pesado, pois antes eu estava treinando com pouca energia, pois eu treino logo de manã e meu pré-treino é junto com o café da manhã, ou sejá, tem que ser muito mais reforsado, e não éra, antes éra apenas um copo de leite com 3 colherer de aveia e dois ovos ¬¬

mau subria o tempo que fiquei dormindo, ainda mais o treino logo após...

agora estou fazendo um shake com 500ml de leite 10 colherer de aveia, 3 colheres de Albumina, 2 bananas, 3 colheres de nescal e mais meu polivitaminico com ZMA...

Super nutritivo e com quase 800kcal, tudo o que preciso :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha aveia acabou e tive que tomar dextrose com leite para suprir a aveia, fiquei com medo de ficar indisposto pela queda da insulina, mas ocorreu tudo bem...

tomei com leite para retardar a absorção, para que eu recebesse energia durante todo o treino...

Mudei hoje minha serie na academia, aleluia, estou com uma serie nova, mas infelizmente o instrutor não me deixou usar alguns exercícios como o terra e o agachamento, dizendo que ainda não era a hora, e eu precisava ficar mais forte antes, tudo bem, se ele diz eu acredito ^^

logo estarei atualizando minha nova serie ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho nem fique ligando pra essas coisas de insulina, pode relaxar, vou acompanhar tbm sou magrelo. Olha no meu diário, to fazendo o 5x5.
E outra, não vá na onda do instrutor. vc pode sim fazer agacho e terra, sendo q estude pra executá-los. São extremamente importantes

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, isso da insulina é de pessoa pra pessoa, e depois que eu tomo dextrose pró-treino, muito raramente eu fico desanimado jogado na cama, muito raramente, mas a possibilidade existe, e é só depois de 1h mais ou menos ^^

hauhauuauhau vou dar 1 més fazendo a serie dele apenas, depois eu sigo a minha, só pra ele não pega mau ^^

se bem que realmente o Stiff eu não consegui fazer não kkkkkkkkkkkk

manda o link do seu diário, quero acompanhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso, mas ele olha com uma cara de que "EU SEI, EU QUEM ESTUDEI, VOCÊ É FRANGO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele diz que no momento não é bom eu fazer esses exercícios ¬¬

mas em breve eu coloco esses exercícios, sei que são muito importantes e não podem faltar...

mas ele tem rasão em dizer que minha lombar ainda é fraca, e pode lesionar minha coluna :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...