Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Silas Prado, Rumo Aos Meus Tão Esperados 80Kg


cyllaz

Posts Recomendados

Publicidade

Puta merta, agora que mudei minha serie meu corpo esta todo estourado denovo, o instrutor me passou um exercicio para biceps que eu não intendi o proposito, que eu saiba para a ipertrofia a melhor tecnica é menos repetição e muita intencidade, mas a serie que ele me passou na hosca direta é assim...

7 repetições subindo até a metade, sem parar mais 7 repetições da metade até o topo e mais 7 repetições com o movimento completo da rosca, simultaneamente sem descanso, e depois de descansar uns 30 mim, fazer isso mais 2 vezes o.O

ta umas 21 repetições diretas o.O

isso vai me dar hipertrofia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, pode até dar uma hipertrofia por enquanto, mais meramente é um inchaço.... um pump.. não faça 21 esquece esses isolantes, eu ja fiz essa porcaria.. eu tenho 1 mes de treino um dia eu tava atoa na academia, ai os mlks q treinam cmg começaram a fazer ai eu fiz, mais isso foi antes do 5x5, oq vai te fazer crescer mesmo são os compostos, vão distribuir massa pro seu corpo inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue em média 15 por ano.. ainda mais pra iniciante, mantenha foco na dieta

rarara se eu conseguir 15 kilos de puro musculo eu fico um monstro ahuhahauha

so quero ver se consigo ^^

assim que eu chegar no 80kg eu faço cutting até uns 70, depois bulking até 80 e vice versa, até conseguir meus 8 ou talves "15" de massa magra, coisa que eu acho meio dificil ^^

sobre o treino hoje, nossa, voltei detonado, nunca me detonei tando nos exercicios de perna, ainda não tirei minhas novas medidas, pois façõ isso toda sesta feira, mas ja tevo estar com uns 58 talves ^^

mas medi o biceps de curiosidade e finalmente alcansei os 29 de braço, não vejo a hora de aredondar esse numero ^^

e não tenho nada de gordura no braço, infelizmente se consentra tudo na bariga kkkkkkkk

mas vamo que vamo...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...