Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Iniciante] Pegar As Manhas.


Leonardo Terra

Posts Recomendados

Bom pessoal, sempre tive vontade de entrar pra academia e começar um treino realmente sério, mas nunca tive muito tempo disponível e outra coisa que me desanima bastante é o fato de eu não entender muito bem sobre suplementação, dietas e talz.

Queria saber do pessoal mais antigo, como é que vocês começaram ? Uma boa academia me dá uma boa base pra dieta-suplementação ? Com o tempo eu vou pegando ?

Eu nunca tive sorte de conseguir encontrar um bom treinador :-/

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro você começa escolhendo uma boa academia, existem diversos tipos: caras de boyzinho/paty (eu não gosto), a academia do bairro (eu não gosto) e a academia de quem treina pesado (procurando você acha).

Agora para aprender sobre treino, dieta e suplementação só da pra aprender da mesma forma que se aprende qualquer coisa na vida: pesquisando, lendo, lendo, lendo, pesquisando, lendo, lendo e lendo... ninguém vai te dar nada de mão beijada nesse mundo.

Uma última dica: não queira começar com um treino pesado e uma dieta rigorosa na primeira semana, muitas vezes as pessoas não tiveram disciplina na vida pra diminuir um pouco o doce que ingere na semana e acha que do dia pra noite vai ter disciplina pra fazer um treino de fisiculturista alinhado a uma dieta de atleta. As coisas não funcionam desse jeito, lembre-se que musculação é uma construção interior de força de vontade e dedicação que só vem com o tempo.

Espero ter ajudado.

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você começa escolhendo uma boa academia, existem diversos tipos: caras de boyzinho/paty (eu não gosto), a academia do bairro (eu não gosto) e a academia de quem treina pesado (procurando você acha).

Agora para aprender sobre treino, dieta e suplementação só da pra aprender da mesma forma que se aprende qualquer coisa na vida: pesquisando, lendo, lendo, lendo, pesquisando, lendo, lendo e lendo... ninguém vai te dar nada de mão beijada nesse mundo.

Uma última dica: não queira começar com um treino pesado e uma dieta rigorosa na primeira semana, muitas vezes as pessoas não tiveram disciplina na vida pra diminuir um pouco o doce que ingere na semana e acha que do dia pra noite vai ter disciplina pra fazer um treino de fisiculturista alinhado a uma dieta de atleta. As coisas não funcionam desse jeito, lembre-se que musculação é uma construção interior de força de vontade e dedicação que só vem com o tempo.

Espero ter ajudado.

Opa, ajudou muito !

Grato aí viu . Vou dar uma olhada nas academias por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...